Último Harry Potter pode ser dividido ao meio

Cinema segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

A idéia é simples: Para evitar cortes desnecessários (E assim a revolta dos fãs), o último filme da série Harry Potter pode acabar sendo gravado em duas partes, diminuindo a necessidade de abafar bons momentos da história, mais densa do que nos primeiros livros. A notícia surgiu no tablóide inglês Mail on Sunday e deve ser encarada como boato. De qualquer forma, a medida poderia ser aprovada pelo grande público porque garantiria mais fidelidade á história. Não que arrume o estrago feito pelas adaptações anteriores, verdadeiras carnificinas da história original. De qualquer forma, esperem por pagar dobrado para ver o grande blockbuster que você poderia ver numa vez só.

Harry Potter e as Relíquias da Morte fecha o arco iniciado em Ordem da Fênix, quando a guerra começa e Harry tem de lidar com perdas de entes queridos enquanto tenta derrotar o bruxo das trevas, o purpurinado Valde… Lorde Voldemort. A história é cheia de detalhes e o livro tem 784 páginas na versão em inglês, o que explica a necessidade de dividir o filme em dois ou, se continuar sendo apenas um filme, ser picotado.

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Faz uma trilogia. Pronto, já está na moda. =P

  • bee

    Na versão em ingles Americano tem 784 páginas, o meu versão britanica (infantil) tem 607 páginas.
    \o/

  • Pedro

    Na verdade, espere pagar dobrado para ver o dobro do blockbuster.

  • Aline

    Com tanto que sai um bom filme e repare os erros cometidos nos outros eu não reclamarei….

busca

confira

quem?

baconfrito