Tropa de Elite cada vez mais próximo de virar série

Televisão quinta-feira, 01 de novembro de 2007

José Padilha deve estar dando saltos de alegria após uma proposta de uma emissora estrangeira que se ofereceu pra tocar pra frente o projeto Tropa de Elite como minissérie. Além dos gringos, as emissoras Globo, Record, Rede TV! e SBT também estão brigando pra ver quem fica com a bagaça, mas é ponto pros gringos: Os caras deram total liberdade pro cara, enquanto algumas das emissoras brasileiras (Desconfiam da Globo?) querem que o cara ande na linha.

Entre as novidades, Padilha quer chamar cineastas e publicitários para ajudar com a minissérie, tendo em vista que seria cansativo tocar tudo sozinho, segundo ele. O cara também promete uma história nova, ele não vai fazer uma adaptação das telonas pra sua tv de plasma, playboy. Se os gringos vencerem esta “guerra”, a minissérie só passará pela tv aberta depois de pronta, o jeito é apelar pra tv a cabo e torcer pra que a série saia logo.

Acho que eles deviam “continuar” o filme, ou então fazer um “antes”, mostrando o Capitão Nascimento entrando pro Bope, e tal. Enfim, vamos deixar na mão do cara, ele fez um PUTA trabalho e nós não somos NINGUÉM pra dar palpites.

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito