Trazendo à Realidade 2.0 – Vilões

Nona Arte quarta-feira, 31 de março de 2010

Ano passado, tive o prazer de produzir uma série de textos relativamente bem recebida, a Trazendo à Realidade, na qual, ao longo de quase três meses, tentei tornar vários heróis dos quadrinhos mais condizentes com a realidade humana, carente de defensores ferrenhos da justiça.

Mas, convenhamos, os heróis não estão com nada. Todo o mundo gosta, mesmo, é dos vilões, que, embora possuam uma taxa de fracassos bem alta, ainda nos dão alegria ao detonar os certinhos. Por isso, pretendo passar os próximos três meses me esforçando para trazer os antagonistas mais adorados das HQs para a nossa realidade (Mentira, estou sem idéias para escrever, e isso não passará de encheção de linguiça enquanto a crise de criatividade não vai embora. Ei, pelo menos eu não tô mentindo ou fugindo do assunto!)

Vocês lembram como funcionou da última vez? Não? Orra, vocês precisam comer mais peixe (Mas não essa semana. Preparem as facas pro churrasco de sexta!)! Faz bem pra memória, sabia? Vai lá na cozinha, coma uma lata de atum, sardinha ou ração de gato e volte aqui. Lembrou? Não? Mas será possível que eu tenho que fazer tudo aqui?

Da primeira vez, eu escolhi dois heróis e pedi que vocês, meus amados e desmemoriados leitores, indicassem outros sete para usar na série. Agora, essa série vai funcionar no mesmo sentido: Eu vou começar com UM vilão, e vocês indicar-me-ão NOVE putos para a prática da nobre arte de enchimento de linguiça uma profunda dissecação pela minha mente doentia.

Semana que vem: Trazendo à Realidade 2.0 – Magneto.

Em suas marcas, preparem-se… CORRAM PARA OS COMENTÁRIOS!

Leia mais em: , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Um que todo mundo vai colocar (se é que já não é o próximo que o @Guten vai colocar): Coringa.
    Outros então: O Octopus, do Spirit (se vira com essa, malandro!); O Dentes-de-Sabre; a Mulher-Gato; o Duende-Verde…

  • Vinicius F. Souza

    Traga para realidade
    Juggernaut, Blob, Coringa, Charada, Lex Luthor, Venom, Dr. Octopus, Dentes de Sabre, Dr. Destino, Norman Osborn e Mulher Gato.

    Boa sorte.

  • foetodon

    Coringa, magneto, killer croc, Dr destinho e só…

  • olaf

    O Violador do Spawn ia ser do caralho.

busca

confira

quem?

baconfrito