Trailer, fotos e pôster de Homem de Ferro 3

Cinema terça-feira, 23 de outubro de 2012

O filme sai em abril de 2013, ou seja, temos um longo caminho a percorrer. Mas você já pode passar vontade [Assim como eu passei] com o trailer que acabou de sair de Homem de Ferro 3.

Puta que pariu, Marvel! De início eu achei que era a saga da Guerra das Armaduras [Inclusive, aquele ali é o Máquina de Combate puta tradução horrível], que seria uma trama do caralho pra um filme: Imagina só, vários negos em armaduras com tecnologia Stark se pegando na porrada [Mesmo não tendo mais Guerra Fria], mas quando o Ben Kingsley aparece no papel de Mandarim eu pensei: Ah, tomar no cu! O Mandarim é mó vilão overpower que nunca é usado corretamente. É só ver os poderes dos dez anéis que ele usa [Um em cada dedo]: Gelo, psíquico, elétrico, calor, energia, escuridão, desintegração [OLHA ESSA PORRA!], turbilhão de ar, impacto e transformação de matéria.

Sério, só com o de transformação de matéria ele já se equipara ao Homem Molecular, que é tão absurdamente poderoso que é tido como um deus. Mas não, ele vai lá e apanha pro Tony Stark, que nada mais é que um playboy inteligente numa roupa de metal. Parô a putaria ae.

Também liberaram duas imagens [Que aparecem no trailer, mais ou menos] e um pôster, mas só uma das imagens é relevante, na minha opinião:

 Pôster-teaser só pra fazer vontade na galera. Até ai, nada de mais.
 Pepper e um Tony-surfista-djow-vidaloka.
 Pera, que que o Patriota de Ferro tá fazendo ai?

Sério, essa armadura tá muito igual ao Patriota de Ferro, que é a “fusão” de Capitão América e Homem de Ferro que o Norman Osborn [Sim, aquele mesmo, o Duende Verde, vilão do Homem-Aranha] cria pra liderar os Vingadores dele, que na verdade eram vilões disfarçados. Mas, como todos nós sabemos, os direitos do Homem-Aranha, e consequentemente dos vilões dele, estão na mão da Sony, então… Que diabos, Marvel? O Patriota de Ferro vai ser uma evolução do War Machine? Não fode.

Mas nada disso importa, porque o trailer tá foda e eu provavelmente vou assistir o filme ano que vem com um sorriso babaca estampado na cara, já que sou fanboy da Marvel.

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • TRÓU

    Senti um The Dark Knight Rises feeling com esse trailer aí. O vilão fodão que chega de lugar nenhum pra ensinar uma lição à sociedade através da destruição e o caos, a queda de um herói, o consequente retorno do herói e finalmente o seu triunfo.

    Feeling. Não sei porquê inglês no meio de português fica tão gay. Ah, whatever.

  • Jo

    Então, na verdade, os 10 anéis no universo cinematográfico da Marvel, é uma organização criminosa, da qual os sequestradores de Stark no 1° filme fazem parte. No 2° filme, existe uma cena deletada onde um cara da mesma organização criminosa está ajudando o Danko. Sendo assim, o Mandarim não tá aparecendo do nada, ele é o líder dos 10 anéis, que, novamente, aqui não são 10 anéis mágicos, mas sim uma organização criminosa.

  • Pior ainda.

  • ruim mesmo é o Mandarim passar a vida toda sem saber quem é o IM

  • Orra, mas até nos quadrinhos isso é informação pública [Depois de um tempo]

  • Jo

    Ças amiga da Aline com nome de atriz pornô morta são foda.

  • Ex-Atriz, né, os mortos não fodem. Eu acho.

busca

confira

quem?

baconfrito