Trailer de O Espetacular Homem-Aranha

Cinema terça-feira, 27 de dezembro de 2011

E temos mais um concorrente à filme do ano [Pra mim, foda-se a Academia] em 2012: O Espetacular Homem-Aranha. Ainda mais depois desse trailer:

Puta que me pariu, tive um sentimento semelhante quando vi o trailer do primeiro Homem-Aranha, de 2002. A diferença é que, dessa vez, mesmo contextualizando com a era em que nós vivemos, o filme tá muito mais fiel à origem do bicho na HQ. E sim, eu sou um marvete maldito que gostou do primeiro filme [E do segundo, até do terceiro], mas considerou como se fosse um universo paralelo daqueles bem meia boca. Agora, não. Temos Gwen Stacy desde o começo [Com a ruiva Emma Stone bonitinha loira, mas… Meh], o cabeça de teia com lançadores [E espero que todas as complicações que advém disso, como faltar fluido de teia em momentos inoportunos] e, pelos carros voando na ponte do Brooklyn, o Rino será o vilão [Ou um dos, porque sempre colocam o Duende Verde como vilão, VSF].

A previsão de estreia d’O Espetacular Homem-Aranha é pra 3 de julho, e ele vai concorrer com o filme do Bátima nas bilheterias, já que o morcegão deve estrear em 27 de julho. VAI ARANHA!

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Hum, essa introdução com os pais dele se despedindo e “indo fazer algo” me deu a impressão que nas continuações vão explorar aquela história de que os pais do Peter eram espiões (russos, se não me engano…).

    Gostei do finalzinho copiado de mirror´s edge.

  • No original essa história de espião era um esquema maroto do Caveira Vermelha. A menos que o Aranha volte pra mão da Marvel [Os direitos são da Sony hoje em dia], não creio em um crossover desses. E quem liga pra espiões russos hoje em dia? A Guerra Fria acabou, cara.

busca

confira

quem?

baconfrito