Trailer da 2ª temporada de Walking Dead liberado!

Televisão terça-feira, 26 de julho de 2011

Pois é galera, depois de um inicio promissor e um final bem meia boca, finalmente foram anunciados na Comic-Con um trailer, algumas informações sobre o caminho que a série vai seguir de agora em diante E uma data de estreia. Mas antes, fiquem com esse teaser do caralho que saiu a uns tempos atras:

Bom, que o visual da série é foda todo mundo já sabia, o que me incomodou na primeira temporada foram os rumos que história tomou. Quem leu os quadrinhos sabe que o ponto forte da parada é a deterioração nas relações entre os personagens conforme situação piora e os conflitos que ocorrem a partir daí. Ao passo que a série tentou empurrar uma explicação pros zumbis, metendo aquela instalação cientifica no meio e tudo o mais… Então eu passei a encarar o seriado como um outro lado da HQ e aí o saldo até que foi positivo. Mas vamos ao fatídico trailer, que me deu algumas esperanças pro futuro:

O clima continua bacana, e parece que a série vai continuar exatamente de onde parou. E porra, essa cena do Shane com a espingarda já empolga pra caralho, apesar de que ele já deveria estar morto a horas, porraaaaa. Pelo final, já dá pra ver que a temporada vai se basear no arco da fazenda. Sei lá, esse arco me parece meio parado pra televisão, pelo que eu me lembro. Mas é claro que uma série com zumbis (E com 13 episódios ainda) não vai (E NÃO PODE) ter esse problema.

E o mais importante de tudo, o criador da HQ e produtor da série Robert Kirkman já garantiu que o arco da prisão (O melhor de todos) e o Governador (O melhor vilão de todos) serão explorados em algum momento do futuro. Claro que seria um milagre se todas as merdas que acontecem nos quadrinhos acontecessem na série, mas já é alguma coisa.

Por enquanto, só nos resta sentar, pegar um bastão de beisebol por precaução, e esperar até dia 16 de outubro, a data de estreia da segunda temporada de Walking Dead nos EUA.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • O Carl tá muito bundão.

busca

confira

quem?

baconfrito