Toda banda é babaca

Música segunda-feira, 22 de março de 2010

Qual foi o seu primeiro CD? Não estou falando do CD que você baixou na internet, tô falando do CD que você comprou com o dinheiro da mesada enquanto ainda era um óvulo não fecundado. Como eu não tô nem aí pra resposta de vocês e quem tá escrevendo essa bagaça SOU EU, vou contar: meu primeiro CD foi o Alive III, do KISS.

 Pif… Viadinhos.

Todo mundo já ouviu pelo menos uma música da banda, Rock’n Roll All Night, que é um dos clássicos desse gênero musical. O problema é o seguinte: A banda era foda; os integrantes eram babacas. A grande maioria dos músicos bons que passou pela banda foi demitida. Depois de um tempo eu percebi: A banda era uma coisa simplesmente comercial. Os integrantes não se preocupavam com a música, se preocupavam com o dinheiro (Tanto que o Gene Simons estreou um programa estilo The Osbournes que eu fiz questão de não assistir).

É agora que um fã qualquer fala: a bamda q eu kurto naun e asin KAPOKAPOAP
Tenho uma dura notícia pra você, querido fã ou… Fã.

 Tudo errado, porra.

Sua banda é tão babaca quanto KISS ou, se duvidar, até mais. Mas eles tão mais do que certos em se preocupar com dinheiro. Woodstock foi há muito tempo atrás, amigos. Além disso, vocês pensam que Hendrix não se preocupava com dinheiro também? Veja bem, se nenhuma banda se preocupasse com dinheiro os CDs seriam de graça (Claro que isso não inclui a gravadora etc., foi apenas um exemplo, noob), é a profissão dos caras, por mais que não pareça assim pra muita gente.

Toda banda é babaca, algumas são mais, outras menos (E não é sobre dinheiro, apenas). Nós suportamos isso. Certo, eu suporto isso por uma coisa: Pra mim, a música é boa. Isso, entretanto, não quer dizer que ela não seja uma merda. Você já se deu ao trabalho de traduzir as músicas do inglês para o português? Como você consegue continuar ouvindo depois disso?

Creme de matéria amarelada
Pingando dos olhos de um cachorro morto
Esposa do caçador de caranguejo
Sacerdotisas pornográficas
Menino, você tem sido uma garota pervertida
Você abaixa sua calcinha

(Tradução porca via Letras Terra, antes que me xinguem. Ou xinguem, tô nem aí)

Um prêmio pra quem falar, nos comentários, o nome da música e da banda. Você poderá escolher entre:

A) Luta na lama com o théo, usando fio dental;

B) Pokémon;

 PIKA PIKA

C) George Foreman Grill (Atillah incluso).

Em algum ponto, as bandas brasileiras pensaram: “Olha que merda de letra, eu consigo fazer igual, aposto que vai vender pra caralho.” Eu pergunto: Por que há sempre o comentário de que o rock nacional é pior que os demais?

Claro, cê não precisa traduzir pra ver que bosta que é. Nenhuma banda nunca conseguiu explicar uma única letra que foi composta. “É, tipo, hehe, é que, sabe, nós, ahm, o grupo, é, nós, mostramos o quão, ahm, grande o universo é, não, pode ser, daí a gente pensou: TELHADO e, hehehehehe, daí a gente escreveu, entendeu?” Claro que sim. Os Mamonas Assassinas: A banda mais honesta que o Brasil já teve. As músicas deles eram babacas e eles não se davam ao trabalho de tentar dizer o contrário.

No final, nenhum conjunto será sinônimo de cultura, nenhuma letra diz coisa com coisa (Eu to realmente me controlando pra não falar mal das bandas compostas de viadinhos que existem hoje em dia. Mas, pra facilitar meu trabalho, o Raphs já fez um trabalho do caralho {Êpa} sobre o assunto. Clicaê pra ler).

mais agorA o q eu vo fase para di ouvii musika???/
Nem, esse não é o propósito do texto. O propósito do texto é mostrar que enquanto você fala que uma banda é extremamente foda, você está defendendo um bando de babacas. E, advinha só, você também é babaca. Ninguém é forçado a ter o mesmo nível de babaquice dos demais, então seja um babaca feliz e pare de falar que a sua banda é a melhor do universo. Ela não é. Babaca.

Esse texto foi um dos dois que eu mandei pro Bacon pra entrar nessa bagaça. Depois ainda fiz uma resenha e aguentei a tortura psicológica do Pizurk e Théo. Tô publicando por pura preguiça de escrever algo melhor (O que é uma grande mentira, já que tenho outros dois textos preparados aqui no meu PC). Fodam-se vocês, lol.

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • PÔ, meu querido! EU SOU A MORSA, dos BESOUROS! E, aí, cê tá coberto de razão…

  • V

    As letras do Djavan não ficam muito atrás dessa dos Beatles não.

  • K

    @Minduim
    você ganhou o direito de se lambusar na lama.

    @V
    QUEM
    Djavan tem menos fãs. e, se eu gostasse, admitiria que as músicas são uma bosta (e são).

  • @K
    num pode ser um pokemón?

  • Ja pensou nisso… Por causa da PORRA de nossos pais, da BCT de nossas mães que vivemos… A vida não passa da junção de várias #GRANDESMERDA… Falando merda se aduba a vida… Se o mundo não fosse recheado do mais puro e cremoso excremento, seria uma coisa monótona e do CARALHO A 4!

    Agora.. pra não sair do clima… Seu post tá escroto, fezes total! Por isso que leitores babacas e anencéfalos leem essa porra, porque todo mundo quer é ver MAERDA! TI FODE AI…

    Bom post ;)

  • Tinha que ser logo a composição mais nosense dos Beatles?
    Enfim. Eu defendo meus babacas preferidos, não tenho problemas com isso e possivelmente, sou uma babaca. C’est la vie.

  • K

    @XIPS
    um comentário de merda num texto de merda. nada mais perfeito que isso, obg.

    @Julia Salazar
    Q
    o que realmente importa: você é gordinha?

  • André

    Pô, mas essa letra dos Beatles não era pra fazer nenhum sentido também né? :P

    E eu acho essa música fodapracaralho, eiauhueia.

  • Uiara

    explicação rápida e concisa sobre “I am the walrus” e, por que não, sobre todo o album Magical Mistery Tour do Beatles:

    LSD.

  • Porcho

    A música misteriosa é “Eu Sou a Morsa”, d’Os Besouros! Também, ñ dá pra exigir uma letra muito boa com um título desses…

busca

confira

quem?

baconfrito