The Neighbors – É Family Guy em live action

Televisão terça-feira, 09 de outubro de 2012

Eu assisti esperando uma coisa totalmente diferente, mas acabou que essa nova comédia até que agradou. Seguindo o estilo de Family Guy, a série conta a história de uma família nada normal que se muda para uma comunidade onde todos os moradores são alienígenas. Parece estúpido, é estúpido, mas fazer o que, eu sou estúpido.

Então, de todos esses desenhos de “humor negro” que existem, o único que sempre chamou minha atenção foi Family Guy, é, vai chorar com Simpsons no quinto dos infernos. E sendo assim, é logico que uma série que siga o mesmo estilo do desenho vai me agradar. Pois bem, a série começa em 2002, quando uma equipe de zabrovianos, vem para o nosso planeta, ver se é possível habitá-lo, para que todos os outros zabrovianos viessem em seguida.

Para nos dominar? Não, apenas para conviver pacificamente, pois o planeta deles está sofrendo com um super aquecimento. Enfim, eles chegam e compram um condomínio inteiro. O problema todo é que o líder deles, esqueceu de trazer o carregador do Pupar, que é o aparelho responsável pela comunicação com seu planeta natal. E assim, passam-se 10 anos, e eles não conseguem contato. Insatisfeito, um dos aliens resolve voltar para seu planeta natal, de uma forma um tanto quanto estranha. Sendo assim, uma casa fica vazia, e é aí que os problemas dos Zabrovianos começam.

A casa é vendida para a família Weaver, que são humanos e clichês ambulantes desse tipo de comédia. Temos o pai idiota, a mãe chateada, a filha mais velha rebelde, o filho do meio espevitado (Putz, espevitado) e a filha mais nova, que é inteligente, mas é cagada pela família. A partir daí, as coisas complicam de vez. Tentando se manter em segredo e ao mesmo tempo aprender com os humanos, os zabrovianos tentam fazer o que humanos fazem, mas os aliens se alimentam de leitura, seus filhos tem nomes de esportistas, e quando tudo vem a tona, descobrimos que o Pupar pode ser recarregado, mas por um preço muito alto. Ah, e a forma como eles fazem sexo também é bem estranha. Aliás, o que não é estranho nessa série?

Enfim, The Neighbors vale a pena. É uma série sem grandes ambições, tal qual Family Guy (Gordo filho da puta, se citar Family Guy mais uma vez, te enrabo com um arame farpado), e é exatamente isso que a deixa legal. É pra assistir e desligar o cérebro, afinal, quem quer tirar uma lição de vida de comédias? Só o Lucas.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • eu assisti ontem os episódios, é legal, da pra dar umas risadas em alguns momentos!

  • Jonas

    Engraçado, esses dias no cracked vi um artigo sobre como a premier desse seriado foi considerado o pior episódio de tv já feito. É sério que os aliens choram pelos ouvidos e fazem piada sobre “excrementos humanos” toda hora??

busca

confira

quem?

baconfrito