The Beauty and the Beast – Chato

Televisão quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Bem, agora que tão na moda estas bostas de romances entre mocinhas complicadas e rapazes que na verdade são monstros afeminados, tudo o que faltava pra completar essa babaquice toda, além de um filme sobre um zumbi bonzinho, era uma série. É, faltava porque não falta mais. The Beauty and the Beast estreou semana passada, para alegria de uns e desespero de outros.

A história da série gira em torto de Catherine Chandler, que era garçonete, teve a mãe assassinada na sua frente, foi perseguida pelos assassinos e acabou salva por uma fera. Depois disso, ela virou detetive e se conformou de que foram chacais que atacaram seus perseguidores. Esse é o lado da mocinha carente que transaria até com um poste. Do lado do monstro afeminado, temos Vincent Kera, que aparentemente, estava morto desde 2002, porém, a detetive carente descobre que ele está vivo e se escondendo do resto da sociedade. Por que? Bem, patriotismo mau sucedido.

Vincent era médico até 2001, quando houve o atentado ao World Trade Center, e ele, como bom cidadão americano, alistou-se no exército. E como tava muito abalado, topou participar de um programa que ele nem sabia do que se tratava direito. Sendo assim, ele e mais alguns outros patriotas fodidos tiveram seu DNA fundido ao DNA de animais. Porra, impossível não lembrar daquele filme do Rob Schneider. Mas então, a experiência não deu certo e o governo resolveu acabar com todas as cobaias, mas Vincent conseguiu escapar e se esconder.

Em meio a uma conversinha com Catherine, Vincent revela que os assassinos que mataram a mãe dela estavam na verdade atrás dele, e só fizeram isso pra chamar a atenção dele. Ou seja, vai ter todo aquele lenga lenga de: “Eu te amo, mas você matou minha mãe. Salvou minha vida, mas matou minha mãe.” e: “Oh Catherine, eu te amo como nunca amei outra pessoa, mas eu me sinto culpado sempre que olho para você”. Enfim, vai ser chato, muito chato pacarai.

Foi apenas o 1° episódio, mas deu pra ver que é série pra gordinhas encalhadas, que terminarão a vida em um apartamento com 15 gatos vira-latas.

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Luiz Carlos Santos

    “série pra gordinhas encalhadas, que terminarão a vida em um apartamento com 15 gatos vira-latas.” ahahahahaha. Esse série parece mesmo ser uma m*

  • joaozinho

    seriezinha mais chata. faltando ainda comentarios sobre as duas melhores series da temporada: VEGAS e Last Resort.

  • janine

    Pelo amor né, alguém realmente estava esperando boa coisa daí??? Estava na cara q seria merda!

busca

confira

quem?

baconfrito