Terceiro álbum do… Arctic Monkeys será produzido por… Josh Homme!

Música quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Josh Homme, também conhecido como vocalista de uma das bandas mais espetaculares de todos os tempos, Queens Of The Stone Age, irá produzir o terceiro álbum de uma das bandas mais medíocres de todos os tempos, Arctic Monkeys.

E aí vocês me perguntam: E DAÍ?

Bom, vamos aos fatos: Os caras do Arctic Monkeys se dizem grandes fãs do QOTSA, tanto que a parte “pesada” do último álbum da banda, Favourite Worst Nightmare, foi pura influência. É o que eles dizem, claro. Naquelas: Nem sempre a influência gera algo bom.

E vocês continuam me fazendo a pergunta acima.

Mais fatos: Josh Homme é um gênio. A cada álbum do QOTSA, temos uma experiência nova. Aparentemente, o novo álbum da bandinha dos macacos árticos trará uma influência Stoner/Desert, mas nem por isso a banda vai deixar de ser ruim, isso é OUTRO fato.

Então, você junta uma banda ruim e SEM salvação com um produtor que seria a salvação de qualquer banda que só não vence do Dave Grohl ainda neste quesito. Ainda. Após ter um curto circuito no cérebro ao tentar imaginar o que está por vir, eu prefiro continuar do lado de lá do muro: Josh Homme vai ser SÓ produtor, os caras vão continuar cagando no pau. Mas, ainda assim, fã é fã e o cara merece o respeito. Então, vamos aguardar por um single e, se ele não for tão ruim quanto o resto das músicas dos outros dois álbuns, daremos uma chance ao álbum.

O fato definitivo, que todo mundo vai concordar, é: O cara devia estar produzindo mesmo o novo álbum do QOTSA.

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Nossa, minha cabeça explodiu! Sendo apenas produtor ou não, vai ser no mínimo curioso e escutável.

  • Nunca ouvi Arctic Monkeys.
    Tou vendo que vou ter que ouvir.

busca

confira

quem?

baconfrito