Temporada 2009/2010 – canal Fox

Sit.Com terça-feira, 18 de agosto de 2009

A grande mudança para a temporada que se inicia no canal Fox é o investimento do canal no reality-show dançante So You Think You Can Dance, que até há pouco era exibido somente na temporada da férias. Assim o canal apresentará seu programação dois realitys shows (o dançante agora em setembro e o American Idol, a partir de janeiro) dividindo o resto da programação com suas séries.

Renovadas
24 Horas
House
Lie to Me
Bones
‘Till Death
Dollhouse (surpreendendo muita gente, afinal a série não tem audiência expressiva. Particularmente, gostei da renovação)
Os Simpsons
Uma Família da Pesada
American Dad
American Idol
Hell’s Kitchen
Kitchen Nightmares

Canceladas
Prison Break
Terminator: The Sarah Connor Chronicles
Sit Down, Shut Up (animação)

Estreantes

Glee

Maior aposta do canal entre as estreantes, tanto que já teve um episódio piloto exibido após o American Idol, como se fosse um preview, conseguindo atrair uma audiência regular e bastante repercussão entre os seriemaníacos. A série é uma dramédia musical teen, sobre o coral de uma escola pública. Claro que pega carona no sucesso de High School Musical, no entanto, acho que a série pode ser muito mais do que a simples sinopse pois foi criada por Ryan Murphy, o mesmo por trás das bizarrices de Nip/Tuck. A série já vem fazendo muito sucesso no You Tube com alguns videos musicais como os do episódio piloto: Don’t Stop Believin’ e Rehab.

poster4

The Cleveland Show

Novo desenho animado de Seth MacFarlane, o The Cleveland Show é o aguardado spin-off de Uma Família da Pesada. A criação da série foi anunciada no primeiro semestre de 2008 e, faltando ainda vários meses para a estreia, já tem a produção de uma segunda temporada garantida. No programa, o pacífico Cleveland se muda para Virginia, para viver com sua paixão dos tempos de escola e seus filhos.

the-cleveland-show

Brothers

Aposta arriscada da Fox, esta comédia, que tem a difícil missão de fazer subir a audiência do canal nas noites de sexta-feira, junto à outro sitcom do canal, ‘Till Death, que nunca teve uma grande audiência. A série marcará a estreia do ex-jogador de futebol americano e comentarista esportivo Michael Strahan como ator. No seriado, ele fará o papel de um atleta aposentado, que retorna para casa para ajudar a família. No elenco estão Daryl “Chill” Mitchell (Ed), CCH Pounder (The Shield) e Carl Weathers (o Apollo da cinessérie Rocky).

brothers-s1-elenco1

Past Life

Originalmente chamada The Reincarnationist, a Fox vai produzir um procedural drama sobre reencarnação. O seriado, baseado nos livros de M.J. Rose, vai girar em torno de um grupo de psicólogos e investigadores do The Talmadge Center for Behavioral Health, que ajudam seus pacientes a solucionarem problemas através da regressão. Kelli Giddish, com passagem por Damages, será a protagonista da série, que tem no elenco o ator inglês Nicholas Bishop e Richard Schiff, vencedor do Emmy por The West Wing.

past-life-posters1

Son of Tucson

Na mid-season, a Fox voltará a exibir uma comédia com atores nas noites de domingo. A escolhida pelo canal é Sons of Tucson, assinada pelos produtores Malcolm in the Middle. O seriado gira em torno de três garotos que, com a prisão do pai, contratam um malandro para assumir o papel do pai. Tyler Labine, de Reaper, será o protagonista da série.

sontucson

Human Target

Não é a primeira vez que tentam levar esta trama para a televisão, agora, o ator Mark Valley (Fringe, Justiça sem Limites) protagoniza esta nova série na Fox, baseada nas histórias em quadrinhos da DC Comics. No seriado ele fará o papel de Christopher Chance, um tipo diferente de guarda-costas – ele costuma assumir o lugar de pessoas que correm risco de vida, se transformando em um alvo humano. Chi McBride (Pushing Daisies) e Jackie Earle Haley (o Rorschach de Watchmen) estão no elenco desta série.

human-target-posters1a

Leia mais em: , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Bernardo

    Nada de Dexter?
    Sacanagem…

  • Fabiano

    Só queria saber porque a fox não está sendo traduzida ou pelomenos legendas em portugues.

busca

confira

quem?

baconfrito