Temendo o Tema os Pelouki Déd

Televisão terça-feira, 25 de agosto de 2015

MAS O QUE? É isso mesmo que você está pensando, o tal do spin-off de The Walking Dead finalmente estreou. É bom? É ruim? É mais ou menos? Mais ou menos pra bom ou pra ruim? Mais pra menos ou menos pra mais? Era um zumbi ou era apenas um drogado? Crack? Oxi? Crocodile? Que porra tá acontecendo? Satanás é você? Vai ser Pelouki Déd ou vai ser Beiki Béd? Os dois? Mas que maravilha, hein! Cuidado com o carro, moço. Nunca pare pra tomar fôlego no meio da rua. NUNCA!

Puta merda, eles mataram o Kenny negro!

O que é isso? É exatamente isso que você está pensando meu amigo, a outra série de zumbis do titio Kirkman. Cês fragam o Kirkman? Então. A série aparenta ser fodasticamente foda, igual The Walking Dead aparentou ser nos 5 primeiros episódios da 1° temporada antes do começar a descambar ladeira abaixo. E se tem alguma coisa que aprendemos com The Walking Dead é que uma primeira temporada boa é sinal de pelo menos mais 3 temporadas bostas e meia.

Mas se tem alguma coisa que Fear The Walking Dead certemente já tem mais do que The Walking Dead são adolescentes irritantes, adolescentes irritantes por todos os lados. E a grande pergunta que não quer calar: Existem zumbis ou isso é tudo imaginação desses jovens drogados? PORRA, CADÊ O DARYL? Mas a verdade é que existem mais zumbis nesse primeiro episódio de Fear The Walking Dead do que nas três últimas temporadas de TWD!

Ah, e também temos um puta dum pequeno clichê: Família problemática formada por duas metades de famílias problemáticas problematizando por qualquer porcaria. Eu conheço esse indiano/cara do oriente médio(?) de algum lugar. Quando os zumbis vão comer todos eles? Não, não desse jeito seu pervertido. Nhock Nhock!

Confesso que quando disseram que íamos ver o início da infestação zumbi, tratando-se do universo de The Walking Dead, eu achei que teríamos que esperar pelo menos 10 temporadas até vermos um zumbi de verdade, mas eu estava redondamente enganado pra caralho. E pelo andar da carruagem, veremos o caos instalado já pelo final da primeira temporada. Ok, a série passa aquele ar das webseries que eram exibidas entre as temporadas da série original, mas parece que Fear The Walking Dead está para The Walking Dead como Evil Dead 2 está para Evil Dead. Sim, é uma segunda chance, é uma série pra adultos sem ter que cancelar a primeira série, já que tantas crianças gostaram dela.

BATEU

O grande problema aqui é: Eu já me iludi com The Walking Dead uma vez (Ou algumas), devo me iludir novamente? Eu sei, as pessoas aprendem com os erros, mas se tem outra coisa que eu aprendi com Pelouki Déd (E com a Fox) é que nem todo mundo aprende com os erros. Eu sinceramente torço para que Fear The Walking Dead, apesar do nome bosta, supere todas as expectativas e seja uma ótima série, mostrando pra Pelouki Déd como é que se faz. Afinal de contas, se eu tivesse quase apanhado pra Z-Nation eu estaria muito chateado e desesperado pra recuperar minha moral!

Leia mais em: , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito