Teaser-trailer do remake de Evil Dead

Cinema sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Você, criança criada a leite com pêra, a ovomaltino, a pão com mortadela, não deve conhecer o crássico do trash The Evil Dead – A Morte do Demônio [E sua tradução lazarenta]. Mas o que importa é: Foi ele quem alavancou a carreira de Bruce Campbell como ator naquelas e do diretor Sam Raimi [Sim, o cara da trilogia Homem-Aranha]. Apesar dos efeitos especiais toscos [Afinal, eram os anos 80 e nego não tinha grana nenhuma pra isso], o filme é realmente perturbador. E eu descobri que vai ser feito um remake, o que me deixou com medo. De um jeito ruim.

Como eu sou legal, vou botar o trailer oficial em qualidade foda [Bota em tela cheia ae que vale a pena]…

…e o legendado podrão, pra quem não manja das putaria:

Se você já viu o original, deve saber porque eu estou com medo. Apesar de visualmente muito melhor, esse remake tem cara de que vai se apoiar nisso, o que não é uma boa ideia. Ou não, já que isso é só um teaser, ou seja, não tem nada de nada. Ai eu fui dar uma olhada na ficha técnica da criança, e fiquei menos preocupado [Mas não muito]: Sam Raimi e Bruce Campbell são produtores do filme, e o roteiro, além do próprio Raimi, tem o dedo de Diablo Cody, Rodo Sayagues e Fede Alvarez, que também é o diretor. Como eu não conheço nada dos dois últimos, fui no IMDB verificar e… Nada. Quer dizer, o Alvarez é uruguaio, só dirigiu curtas na carreira e é uma incógnita. O Sayagues, então, nem se fala. Mas pro Raimi ter deixado o Fede [Prevejo trocadilhos mil] mexer na belezoca dele, alguma coisa de boa esse gajo deve ter.

Mas só saberemos em abril de 2013, quando o filme estrear por aqui [A menos que seja adiado, o que seria um péssimo sinal].

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • ClaytonSlayer

    Vai ser muito difícil atingir aquele horror tão bruto que chegava a ser engraçado dos primeiros dois filmes. O terceiro virou chacota de si mesmo, o que não deixa de ser uma virtude. Mas gostei do teaser…

  • Pedro

    Medo de que? Trailer sensacional esse, tirou minhas dúvidas. Até a árvore do estupro voltou! Vai ser que nem o antigo mas amparado por efeitos de primeira.

  • Cara, é só um teaser, não dá pra afirmar nada. Mas eu tou a muitos anos nessa indústria vital, e aprendi a esperar sempre o pior de Hollywood.

  • Esse trailer me deu um nó na garganta. Deu até saudades dos efeitos ruins.

  • fernando leocadio

    Esse filme vai ser uma merda.

busca

confira

quem?

baconfrito