Tarantino terminou o roteiro de Inglorious Bastards

Cinema terça-feira, 24 de junho de 2008

De acordo com a BBC News, Quentin Tarantino terminou de escrever o roteiro de Inglorious Bastards, a versão do filme de 1967 The Dirty Dozen [É, o Tarantela demorou uns 15 anos só pra escrever o roteiro de um filme que já tinha sido feito] será um épico sobre a Segunda Guerra Mundial,  que contará a história de um esquadrão de soldados americanos, que cometeram crimes militares, mandado para uma missão suicida para matar oficiais nazistas. Mas, segundo o tio, o filme original serviu de inspiração, e mais nada: “O que me fez sentar e colocar a caneta no papel foi ‘Ei, não seria divertido fazer uma coisa tipo Dirty Dozen?’ Mas isso não parece em nada com The Dirty Dozen.”

E tem mais: Ele falou que pretende estar com o filme pronto em 11 meses, para apresenta-lo em no festival de Cannes do ano que vem. Pra quem enrolou tanto, agora quer atropelar tudo?

E não é só isso! Na compra de um Juicer Wallita, você ganha uma cafeteira! Ele planeja dividir o filme em dois, tipo Kill Bill, porque o roteiro ficou muito grande.

Tai um filme de guerra que parece ser bom. E agora o cara desembestou, então ano que vem tá na roda!
Bom, pelo menos em Cannes…

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • bel

    tarantino é um motherfucker genial. adoro o estilo do cara e pulp fiction me fez virar fã de carteirinha. vou esperar ansiosamente esse filme.

  • O único filme do Tarantino que se salva é Um Drink no Inferno. E é exclusivamente por ser um filme de vampiros.

  • Lá vai mais uma trilha sonor aque vou mandar importar ou comprar no centro…

    (Droga, esse moda-fuca sabe escolher musicas =P)

  • Eu não sabia que o Samuel Rosa era cineasta… huh

  • @RodOgrO
    Hahaha, pior que parece.

  • Eu to no Judão e não vi? (he he he)

    Tarantino é foda mesmo, os estilo do cara é bem “peculiar”, com certeza vai ficar bom.

  • @Tchulanguero
    How you dare?

busca

confira

quem?

baconfrito