Tá sem grana? Apela pro leilão!

Publicidade quarta-feira, 02 de dezembro de 2009

Cês sabem o que é um leilão, certo? Aquela coisa manjada, com um tio batendo martelo enquanto um monte de mané oferece uma grana FUDIDA por uma velharia que cê tem certeza que não vale tudo aquilo. Certeza que cê já viu em algum filme e ficou puto por que acha que tem alguma bugiganga que cê também acha que conseguiria vender. Pois bem, esqueça esse leilão [Sim, eu falei tudo isso só pra apelar pra memória emocional de vocês, eu sou sacana], eu tou falando de uma coisa muito mais muderna, simpática e funcional: é o site Lance Show.

O Lance Show funciona assim: Cê vai se cadastrar nele, e ganhar cinco lances, totalmente DE GRÁTIS! Eu confesso que gastei os meus rapidão, porque tava tentando pegar um iPod e tal, mas ai eles acabaram e eu fiquei a ver navios. É nessa hora que cê compra mais um pacote de lances e tal, que ai cê pode comprar os malditos podrutos sem ser interrompido. “Mas como eu dou lances?”, cês vão perguntar. É fácil: Depois de se cadastrar, cê vai ver os produtos sendo vendidos ali na home, além de uma lista de futuras vendas. Cê escolhe o que cê pretende pegar, e sai clicando. Se bem que eu não recomendo clicar toda hora, é mais negócio cê esperar o preço estabilizar, mas isso depende do dia da semana, do horário, etc. Com o tempo cês pegam a manha, cês são espertos que eu sei… NOT!

 Tem umas coisas bizarras dessa, mas também tem coisa legal.

Cê tem que ver também que cada lance que é dado dura, no mínimo 15, e no máximo 30 segundos. Se esse tempo acabar, parabéns, você é o feliz comprador de uma… árvore de natal giratória de fibra óptica, por míseros R$4,66. Senão, cê fica puto com o disinfeliz que cobriu seu lance. É claro que tem coisas mais interessantes que isso, mas cê tem que ir lá pra descobrir. Não custa nada, já que, como eu já disse, cê ganha cinco lances na faixa. Sem contar que cê pode comprar até pacotes com mais lances, e assim sucessivamente. É ou não é uma mamata? Então, tá esperando o que? Venha para o Lance Show você também!

 Óia, natal tá chegando, façam uma criança um editor do Bacon Frito feliz. E eu tou falando de mim, não do Juno, porra.

Ah, sim. Se você acha que eu tou de sacanagem, tem um blog com depoimentos de ganhadores de leilões e esse tipo de coisa, pra você ver que não é putaria. Se bem que nego paranóico não vai acreditar nem nisso.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito