Tá sabendo do Mortal Kombat X?

Games quarta-feira, 04 de junho de 2014

Mortal Kombat nunca foi minha franquia de jogo de porrada favorita, já que Street Fighter é infinitamente superior. Mas como os patos preferem perder num jogo de baixa qualidade, eu me acostumei com fatalities e çasporra tudo. Essa segunda-feira [Acho] anunciaram que a franquia vai ter mais uma saga de porrada comendo solta: Mortal Kombat X [O X representa 10 em algarismos romanos, é bom sempre lembrar]. E pra anunciar isso, soltaram um “trailer”, que na verdade é mais uma representação onírica da subconsciencia titular da zaga do Ferroviária. Ou, em outras palavras, o Scorpion e o Sub-Zero se estapeando.

Lembrando que isso não é gameplay, suas pacas.

Antes de mais nada, sou só eu ou o Scorpion tá com uma vibe muito Assassin’s Creed? Enfim, com essa abertura em clima de inverno, com neve caindo, e subindo tronco acima nas árvores, e o fogo do inferno queimando seu toco toras ao redor. É aquele velho esquema da dualidade frio/calor, bem/mal, humano/demônio, bolacha/biscoito; a diferença é que, num plot twist surpreendente, o mal vence. O que, cê vai reclamar de spoiler num vídeo de dois minutos? Tomar no teu cu, rapá. Se bem que, tomando por base a realidade do jogo, é bem verossimilhante que o Scorpion ganhe, já que nenhuma luta é definitiva. Inclusive todo mundo no universo de Mortal Kombat é tão fodão que tem ossos quebrados, tecido rasgado, e fica todo fodido, mas mesmo assim levanta, nem que seja pra receber o golpe final. É muito fair play.

Inclusive, voltando ao assunto Street Fighter estar num patamar acima: Sub-Zero dando hadouken de congelar e Scorpion girando num flash kick só prova o meu ponto, hein? E por mais que a nova geração seja muito bonita, muito maneira, podem tirar o cavalinho da chuva que jogo de luta nenhum no mundo vai ter combates tão bonitos assim, como se toda peleja tivesse sido coreografada com antecedência. Mesmo que isso seja óbvio, tem sempre um tongo pra pensar na possibilidade.

Por fim, ao vagar pelos comentários do Youtube algo em torno de cinco segundos, notei que reclamaram da música não ser rock. Ah, vão se foder. A música tem um ritmo que bate com a luta, e tem cara de ter sido feita especificamente pra esse vídeo, então parem de chorar que nem tudo é só o que vocês gostam, crianças. Mas eu acho que vai ser maneiro, podem comprar pra jogar comigo que eu não reclamo de ganhar sete vezes seguidas, com personagens aleatórios.

Patos.

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • ‘-‘

    MK>>>Street Fighter

busca

confira

quem?

baconfrito