SWU x Rock in Rio

Música sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Enquanto o Rock in Rio deste ano vem recheado de bombas na pior line up já vista (Pensei até que iam vender um abadá junto com os ingressos), o festival SWU, em sua segunda edição, vem mostrando como é que se faz de verdade uma porra dum festival. Saquem só o que já está confirmado:

 Remember, remember, the 14th of November…

12 de Novembro

Palco: Black Eyed Peas, Kanye West, Snoop Dogg, Damian “Jr. Gong” Marley, SOJA, Michael Franti & Spearhead.
Tenda DJ’s Greenspace: James Murphy (Ex LCD Sound System), Frankie Knuckles.

13 de Novembro

Palco: Peter Gabriel & The New Blood Orchestra, Chris Cornell, Duran Duran, Tedeschi Trucks Band, !!! (Chk Chk Chk), Modest Mouse.
Tenda DJ’s Greenspace: Afrojack, Fedde Le Grand.

14 de Novembro

Palco: Faith No More, Alice In Chains, Stone Temple Pilots, Sonic Youth, Megadeth, Primus, Black Rebel Motorcycle Club, 311, Down, Miyavi, Simple Plan, Ash, Bag Raiders e Pepper.
Tenda DJ’s Greenspace: Sven Vath, Joris Voorn, Nic Fanciulli, Loco Dice, M.A.N.D.Y, Damian Lazarus, Layo e Bushwacka.

Putz, até a tenda eletrônica do SWU detona. Todos os 7 leitores do Bacon já viram tudo o que podia ser dito quanto ao Rock In Rio deste ano ser uma merda (Vide aqui e aqui) e eu não concordo. Não será tão ruim assim. É só sacar o dia 25 (Metallica, Motörhead e Slipknot) e perceber que mesmo aturando alguns shows miseraveis (Claudia Leite, Ivete Sangalo, NX Zero, Capital Inicial…) dá pra se divertir muito até mesmo no dia mais pop (Kate Perry! Kate Perry! Kate Perry!). Por exemplo, no palco Rock Street terão boas atrações, como o Go East Orkestar, Orleans Street Jazz Band, Steven Harper, etc.

 Pelo menos assim teria mais rock, né?

Mas sério mesmo, pagar um ingresso tão caro e ter que ir passear por não aguentar uma line up mal feita é dose, né não? Como os caras podem ser assim tão cuzões e incompetentes a esse ponto? Podiam ter ao menos ter feito merda direito e completado a cagada lista por inteiro (Justin Bieber, Rebecca Black, Lady Gaga e Restart de fora do Pop Rock in Rio?) Algumas cagadas deram certo (Marron 5 no lugar de Jay Z ou o Guns encerrando novamente) mas o SWU está aí, com essa line up que vocês acabaram de ler acima. Caralho, será que é tão dificil assim tentar fazer um festival decente? Esse Rock In Rio está entrando pra historia como o maior Festival de Verão de Salvador de todos os tempos, somente isso.

Mas enquanto existirem coisas como o SWU e em menor escala, Coquetel Molotov, Porão do Rock, Abril pro Rock, Bananada, Calango, BoomBahia, Dosol, Vaca Amarela, Jambolada, Demo Sul, Eletronika, Goiânia Noise Festival, Senhor F Festival e o Algumas Pessoas Tentam te Fuder, saberemos que ainda vale a pena ir pra um show no Brasil. Bem, se você vai pro Rock in Rio e no final de tudo sabe que vai se arrepender, pelo menos saiba que tem a sua segunda chance em Novembro no SWU.

Tomara que na próxima vez os caras tenham o mínimo de culhões coragem e coloquem o SWU nos mesmo dias dessa bagaça de Pop Rock in Rio…
Mas enquanto esse dia não chega, aproveita que você tá ae a toa e curta o Bacon no Facebook, siga no Twitter, xingue no Last.fm e nos pentelhe no chat do MSN.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Faith no More e Primus. Nada mais a dizer

  • N4gu4l

    Putz, logo numa segunda feira =[
    Foda-se, vou faltar o trabalho e despencar de Macaé até lá só pra ver Megadeth o/

  • Tah

    prefiro o Rock in Rio, porque tem atrações Nacionais e Internacionais, enquanto as atrações do SWU, em sua grande maioria, é Internacional

  • Ramon Duarte

    O que deu no pessoal do Rock in Rio

  • D.

    Velho, pra vc criar uma postagem vc precisa ter embasamento do que fala, vc nao pode simplesmente ofender desse jeito. Se vc pesquisar sobre o Rock in Rio verá que nunca foi um festival com objetivo de ter apenas ROCK N ROLL, o proprio ROBERTO MEDINA (idealizador do evento), já cansou de dizer que o festival se trata de uma mistura de ritmos pra agradar, ou tentar, agradar a todos. Desde o inicio do festival sempre tiveram cantores/bandas que fogem do estilo ROCK, se vc só procurar saber direitinho verá que ao longo de sua historia ja passaram diversos artistas que nada tem a ver com o som pesado. Ridicula essa sua postagem, tem que saber do que vai falar pra depois escrever, amigo. Abraços.

  • N.

    se não é pra ser só Rock n Roll por que o nome Rock in Rio ? colocasse Tudo in Rio então!! kkkkkk sou mais SWU

busca

confira

quem?

baconfrito