Superox – A Conquista

Nona Arte quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Sorrateiramente, Natan Davydov pulou a cerca, agachou-se e mordeu a perna de Dmitri, o maior touro daquela fazendinha incrustada no meio das montanhas ucranianas.

Dmitri, fazendo jus à sua posição de macho alfa, não deixou essa passar barato, e esmigalhou o crânio do Dr. Davydov com um coice. No dia seguinte, o dono de Dmitri, ao achar miolos e um corpo espalhados pelo curral, fez a limpeza de rotina, colocou o sal dos bovinos e foi entregar o corpo às autoridades locais, reclamando que os vizinhos não paravam de jogar lixo na propriedade dele.

Enquanto a vida de todo o resto do mundo continuava na mesma, a de Dmitri começou a mudar. Mordido por um Homo sapiens sapiens radioativo, Dmitri começou a mudar. Durante um mês, seu corpo e mente forma se alterando, de maneira rápida e dolorosa. Seu corpo perdia massa, suas atitudes eram estranhas, os músculos atrofiavam e se reorganizavam. A cauda de Dmitri caiu; cinco dias depois, seus chifres também foram derrotados pela gravidade. Uma grande dor se espalhava pelo corpo de Dmitri ao andar, e ele descobriu que podia andar em duas patas de modo a aliviar a dor. Seu cérebro, que antes só se preocupava em seguir instintos, começou a pensar.

O fazendeiro, obviamente, não notou nada disso. Simplesmente achou que o touro estava doente, emagrecendo e literalmente caindo aos pedaços. No final do primeiro mês, chamou um veterinário à fazenda. Queria saber se Dmitri poderia ser salvo, ou cumpriria o destino mais nobre de virar churrasco. Ao ouvir e compreender isso, Dmitri se assustou com a perspectiva de sair da frigideira para cair no fogo. Ainda assustado, gritou de pavor; enquanto o seu dono e o veterinário olhavam, pasmos, para ele, Dmitri escoiceou-os em suas caras, matando-os instantaneamente, e correu para longe dali.

Isolado nas profundezas de uma floresta, Dmitri observou a humanidade por anos, nos estudando e compreendendo nossos hábitos. Compreendendo o que fizemos com seus amores, pais, filhos e primos. Passando sua condição e recrutando novos companheiros para a causa de destruição da humanidade. Enquanto a hora não chega, Dmitri e suas bestas antropomórficas se escondem nas sombras, se fortalecendo em habilidade e números, alguns deles infiltrados em nossa sociedade.

Quando achar que seu gato está agindo muito estranhamente, que pombos observam cada movimento seu e as formigas da sua cozinha se movem formando mensagens ameaçadoras, se mate. A revolução dos bichos está próxima.

Leia mais em: , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito