Spoilers sobre Crank 2: High Voltage

Cinema quinta-feira, 27 de março de 2008

Saiu no Omelete uma lista de elenco e detalhes sobre a trama do filme, e é ela que eu vou colar descaradamente logo abaixo.

Como avisado no título, cuidado: Contém spoilers. Eu mesmo não li, sério. Mas divulgo.

“Crank 2

Elenco: Jason Statham, Amy Smart

Data de filmagens: 28 de abril (Los Angeles)

Trama: Apesar de ter caído mais de um quilômetro de um helicóptero no final do primeiro filme, Chev Chelios agora encara um mafioso chinês que roubou seu coração indestrutível e o substituiu por uma bateria que precisa de descargas regulares de eletricidade para continuar funcionando.

Pequeno Chev: De 6 a 10 anos, caucasiano, masculino. Moleque britânico boca-suja com sotaque carregado. Ele é Chev em 1988, aborrecido garoto-problema que a sua mãe suspeita ser um sociopata. Visto em um talk-show da TV inglesa tipo lavagem de roupa suja, o garoto revive incidentes de sua vida, que envolvem crime, violência e fugas. (Atores devem se parecer com Jason Statham.)

Hu Dong: Chinês, homem, 100 anos de idade, este gângster idoso é o líder da Tríade no sul da Califórnia. Rejuvenescido depois de ter transplantado o coração adrenado de Chev em seu peito afundado, o mafioso, agora excitado como um moleque de 16 anos, é atraído pela sedutora Vanilla.

Pepper: 20 e poucos anos, qualquer etnia. Esta stripper está no banco de trás de um carro da polícia quando Chev e Eve roubam a viatura. Excitada pela presença de Eve, ela dá a Chev uma dica sobre a localização de Johnny Vang. (Atriz deve se sentir confortável com nudez.)

Doutor chinês 1 e 2: Um par de médicos que fazem o transplante de coração de Chev. Convencidos erroneamente de que Chev está dopado demais para reagir, eles estão prontos para arrancar os testículos dele, quando Chev desperta e enforca os dois. (Atores devem falar chinês.)

Glenda Lansing: 65 anos ou mais, uma velha senhora. Quando mais velha melhor. Vemos a mulher numa pista de corrida, quando ela é atacada por Chev, que se esfrega nela para conseguir alguma eletricidade estática em seu corpo.

Detetive: Homem mais velho. Preferível ator conhecido em participação especial. Oficial frustrado que tenta descobrir a conexão entre Eve e Chev e compila a fabulosa ficha criminal de Chev.”

Foi difícil não ler. Então, se você leu, comenta aí: Tá EMPOLGANTE?

No primeiro filme, Chev Chelios, interpretado por Jason Statham, é um assassino profissional. Até aí beleza, se não fosse o porém: ele já começa o filme no chão. Depois de se levantar, ele vai até sua TV, onde tem um DVD que, ao colocar no aparelho, aparece ele mesmo e um cara injetando algo em seu pescoço. Depois de descarregar toda sua raiva em uma tv de plasma, ele sai de casa até seu carro, decidido a se vingar. O que injetaram nele? Um composto sintético chinês, que faz com que o coração dele vá diminuindo o ritmo aos poucos até que pare totalmente. Isso deveria matar ele em algumas horas, mas só deveria. Aos poucos, Chelios percebe que, quando faz coisas que aumentam sua adrenalina e que por tabela aumenta seus batimentos cardíacos, ele consegue sobreviver por mais tempo.

Agora, no segundo filme, como dito lá no início, Chelios encara um chinês mafioso que ROUBOU seu coração e colocou em seu lugar uma máquina movida a bateria. Agora o cara precisa de descargas de eletricidade para não morrer outra vez.

Ofertas: DVD do filme Adrenalina

Leia mais em:

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • PEQUENO CHEV?!?!
    é, só isso dos spoiler já deu aquela vontade de ir até a locadora pegar esse filme de novo, só pra relembrar umas cenas memoráveis.

busca

confira

quem?

baconfrito