Solta o som, DJ!

Música sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Desce a cerveja e vamo sentar o pau! Com EX-CLU-SI-VI-DA-DE da equipe de reportagem porcina que encontra-se infiltrada no momento no mundo todo, trago agora uma seleção elegantérrima de todos os bafões do mundo da música nesta semana.

Aperta o leia mais e vem acompanhar o refino e a elegância da parada!

Taylor Swift será homenageada com exposição em museu britânico

Atenção, atenção, público londrino do Bacon! Vai chegar ao museu da música da Inglaterra a maior coleção de absorventes e cuecas que de tão meladas viraram cimento do mundo! Uau! A exposição pretende rodar também o mundo todo em busca de todos os tipos de úteros escorridos do mundo, incluindo no Zimbábue, na Zinzane, no País de Gales e do País dos Galhos Na Testa – o último em homenagem a todas as galhordas que a querida cantora precisou tomar pra poder preencher todos os absorventes citados!

A dona do absorvente mais vermelhinho e sofrido ganha um pacotinho de MM’s chocolate branco.

Mas é muita emoção! Não noticiaram, mas acabou de chegar aqui em casa a informação de que também existe a possibilidade da Taylor virar boneca de cera no museu da Madame Tossi, num trabalho artístico conjunto com a associação francesa Escarrè. Claro que é só jogada de marketing, todo mundo sabe que a cantora já é uma boneca de cera. Sério, o cabelo dela é feito de massinha Play Doh.

I Love You, Te Quiero será single de Belinda

Mais uma vez provando que não, não saímos de 2003 apesar de já fazer mais de dez anos, Berlinda, aquela mesma brincadeira que te proporcionou o único contato sexual da sua vida com um ser de tetas na hora da salada mista, aposta num single com mais de uma língua. Coragem, principalmente com todas as piadas e os trocadilhos que eu farei serão feitos a partir dessa informação.

Mais ainda, pra provar a todos que a garotinha cheetah cresceu e não precisa mais do papel mais inútil já garantido a alguém num filme da Disney, o clipe contará com cenas quentíssimas de masturbação com um picolé em formato de Mickey. Até ele derreter.

Dizem que o picolé vai ser falso, de plástico.

E o fato de ser featured com o Pitbull só prova que, depois de cantar com a Cláudia Milk, qualquer duetinho barato com estrelinha de esquina é salvação. Pra encobrir a vergonha. Estamos na torcida, Pitbull!

Justin Bieber é detido após falhar no teste de sobriedade

Por que aparentemente, a equipe de tradução do G1 acha que bafômetro é igual ENEM. Fisk, Fisk, inglês e espanhol é Fisk.

E, pra provar que o mundo hoje em dia é rápido mesmo, meu Deus:

Justin Bieber é liberado da prisão após ser preso por dirigir bêbado

Aparentemente, a quantidade de piadas sem graça com o cantor que estava rolando pela internet foi tão grande que fez a corte dos Estados Unidos tomar medidas drásticas pra acabar com o horror! Sério, gente, cês são ruim pra caralho produzindo as próprias piadas e ainda querem compartilhar mais conteúdo merda do resto da internet. Te contar viu.

Enfim, a notícia conta também que o astro pode ter sido liberado da prisão por outro motivo: Aparentemente, os presos ameaçaram uma rebelião pois não aguentavam mais os gritos de prazer e alegria cada vez que o Paulão da oficina ia visitar a cela dele e ninguém entendia por que o garoto derrubou todos os sabonetes do chuveiro no chão, de uma só vez, enquanto cutucava o cu com os próprios dedos do pé.

Dizem que foi uma imagem aterrorizante.

Após Lollapalooza, Nine Inch Nails fará shows no Rio de Janeiro

Por que fazer toda a população de São Paulo cometer suicídio não é o suficiente, a galera carioca tem que sofrer também. Isso mesmo, carioca é tudo filho da puta e merece morrer com uma luneta enfiada no rabo.

OBS: Todas as notícias tiradas do G1 e do Vagalume. Te vira pra achar. Que foi, não confia na integridade do meu caráter, é? Vá checar, seu escarrado do caralho!

Leia mais em: , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Smith

    Um passo a menos em direção a tornar o Bacon um site de fofoca.

  • Depois de fazer um texto sobre roupas, a pessoa tem que se redimir.

  • Aline Esteves

    Foram meses de reabilitação

busca

confira

quem?

baconfrito