Sobre séries, preguiça e punheta

Televisão quarta-feira, 07 de novembro de 2012

Eu sou um tanto quanto preguiçoso em relação à séries. Sério mesmo (Hã? Hã? Alguém?), praticamente a única série que acompanho atualmente é The Big Bang Theory, e eu já estou dois episódios atrasado. E não haveria problema nenhum isso caso eu não me importasse, mas a questão é que eu quero ver mais coisas.

 Imagem não relacionada ao post FTW.

TBBT foi a primeira série que acompanhei e acompanho, seguida de Community, que bem… Tá naquele rolo. Tem também Grimm, apesar de eu não assistir com regularidade. Então de forma geral minha vida em relação à séries se resume à essas duas, além é claro de episódios randômicos de várias outras séries, mas ver o casamento da Monica com o Chandler três vezes não me faz entender de Friends.

Peguemos, por exemplo, uma série que assisti um episódio na TV e achei legal, mas nunca fui atrás, mesmo já tendo ouvido falar dela: New Girl. Sim aquela série com uma história que beira o surreal e tem a Zooey Deschanel interpretando a Zooey Deschanel como sempre.

 Mas quem liga?

Vejam bem: É uma série divertida, diferente do que costuma passar e que tem uma gostosa, mas mesmo assim não me animo a assistir. Peguemos outra série de minininha, mas que tem tudo para ser foda: The L Word. Sim, ela já acabou e é só sobre mulheres, mas porque é legal? Porque todas elas são lésbicas ou bisexuais. Véis, são SEIS TEMPORADAS DE LÉSBICAS SE COMENDO e eu não assisto.

Eu até já tentei assistir algumas coisas, como Bones (Que é uma merda); Supernatural, quando passava no SBT de madrugada e ainda não tinha virado uma putaria total (Ih, rimou); Fringe, que peguei os primeiros episódios da primeira temporada; Warehouse 13 do SyFy (Que mudança escrota de nome), que tem um plot interessante, mas que só vi alguns episódios da primeira temporada; de vez em quando assisto Castle, que é foda, mas nunca criei vergonha na cara para assistir de verdade… Enfim, a lista continua ad infinitum.

 RIAM FILHOS DA PUTA.

Claro que tem séries que eu nunca quis assistir, coisas como Sex and the City, Heroes, Modern Family, 2 Broke Girls, Smallville, Pretty Little Liars, The Vampire Diaries e Once Upon a Time, e tantas outras que seguem esses moldes, porque porra, são todos uma merda, mas também há coisas que parecem ser boas (E muita gente fala que são) e que não me apetecem. Coisas como The Walking Dead, How I Met Your Mother, Breaking Bad, American Horror Story, Dexter, Californication, Boardwalk Empire, Spartacus e Weeds.

Entendem o que quero dizer? Dexter nunca me chamou atenção, nem The Walking Dead, mas American Horror Story já, bem como Weeds. Alphas (Uma série tipo… Super Choque, manjam?) também parece legal; Damages, com a fodona Glenn Close, também parece foda; Sons of Anarchy, a série com o Hellboy numa moto, que não tem como ser ruim; The Tudors, cheia de putaria maneira; Monk, que era foda pra caralho; Ghost Whisperer, que até já assisti um pouco, e que um monte de gente fala que era ruim, mas que tem a Jennifer Love Hewitt; Bag of Bones, baseada na obra do Stephen King, que parece legal também; Covert Affairs fica no meio termo, mas tem chances de ficar foda; Sherlock, que parece foda, ao contrário de Elementary; White Collar, que eu também já assisti um pouco, e que tem uma história foda, e tem tudo pra melhorar; Nikita tem muito para ser boa também (E tem a Maggie Q em roupas não ortodoxas); e The Client List, também com a Jennifer Love Hewitt, onde ela interpreta uma dona de casa feliz que trabalha como acompanhante de luxo assistir no banheiro porque né. E eu perco, deliberadamente, tudo isso.

You see what I mean?

E claro que esses são só exemplos, já que há milhares de séries, tanto entre as que já acabaram quando as que estão passando, e obviamente surgem coisas novas todo ano. Não quer dizer que todas estas que falei (E outras) sejam de fato boas, aliás, eis o ponto: Eu não assisti nenhuma delas. Não efetivamente ao menos, e pra alguém que, como eu, gosta desse tipo de coisa (Digo, as séries, não só as atrizes nelas) isso é uma merda. E eu só posso culpar a mim mesmo por ser um merda… Ou é culpa das séries, por não se garantirem mais?

Leia mais em:

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito