Sobre fãs chatos, bichinhos amarelos que soltam raios pelo cu e a infância de muita gente

Televisão quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Àqueles que porventura não sabem, mês que vem teremos uma nova geração de Pokemon. É, dos bichinho coloridos que ficavam gritando numa voz extremamente fina e atacavam violentamente uns aos outros até morrerem desmaiarem, lembra? Pois é, cês curtiram o desenho na infância, jogaram no Game Boy e tals, mas, uma hora, acabaram crescendo.

Ou ficaram amargurados e resolveram ir infernizar a vida das pessoas normais em fóruns da internet. [Nota do editor: Pessoas normais não frequentam fóruns de internet.]

Todo mundo que já acompanhou algum tipo de fandom conhece o ciclo vicioso do grupo em questão. O que ocorre com nosso queridos bichinhos coloridos-mas-capazes-de-te-desintegrar-com-um-arroto é um perfeito exemplo desse ciclo, já que estamos nos referindo a um dos fandons mais babacas que existem: Primeiro, sai a notícia da continuação da série, de um novo game ou filme. A fanbase, então, entra em rage e trolls desocupados gritam aos sete mares da internet como as coisas hoje em dia são podres e que os 150 originais eram bem mais legais.

Meses depois, no decorrer da divulgação, os mesmos babacas desistem de tanto ódio gratuito e resolvem que tá na hora de tomar cookie com leite quente. Incorporam a nova fase daquilo que tanto amam e acabam até mesmo esquecendo que um dia já odiaram-na.

Em suma, o mundo volta à paz e ao silêncio que apenas o fim de guerras cibernéticas podem causar e todos respiramos aliviados, na ilusão de que voltar a frequentar o 4chan é seguro. Isso, claro, até o próximo lançamento no ano seguinte.

Pra evitar escrever mais e cansar vossos belos olhinhos que a terra há de comer e não podem ser desperdiçados em pixels crocantes criados por esta que vos fala escreve, ou seja, TL-DR, o resumo: Fãs são chatos pra caralho. Cagação de regra em excesso te leva a não querer mais acompanhar as coisas que cê gosta.

Devo dizer, então, que Pokemon foi o primeiro jogo que zerei e o primeiro que me prendeu como fã. Também foi a primeira franquia da qual me afastei, por causa dos outros fãs. Sabe, não só das tias velhas que reclamei agora, mas também do excesso de hackers e apelação no PVP. Se é que dá pra usar o termo PVP nesse caso, mas deu pra entender.

Acontece que, dessa vez, os produtores acertaram em cheio, e nem mesmo a galera chata que citei nesse texto vai ter o direito de reclamar. Os caras fizeram uma parada genial para o estado que a coisa andava. E não digo só no âmbito “anime-alesco” da coisa. Não foi só por causa da queda de qualidade – não de audiência, por mais impossível que isso possa soar – da série televisiva.

O trailer cá embaixo é de uma nova série de Pokemon em spin-off que, ao contrário do anime clássico, é extremamente fiel aos games. Não sei o que vocês vão achar disso, mas, pra mim, é sensacional. Os caras já têm mais 600 e baralhada espécies na franquia e tão preocupados em resgatar os fãs dos 150 primeiros.

Pra mim, é como se tivessem decidido finalmente fazer o último episódio de Caverna do Dragão.

Agora, sim, olhem a porra desse vídeo.

Quase chorei gritei de emoção. Puta merda, galera, cês entendem o que isso significa?

Ps.: Agora, ao reler o texto, percebo o quão otaku-faggot ele é. Peço desculpas por isso – E pela caralhada de piadinha sem graça que o puto do Pizurk vai incluir entre os parágrafos -, mas foi por uma boa causa.

Juro pra vocês que tenho vida social. Apesar de não pôr a cara nem na janela faz 27 anos.

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Loney

    Claro que não põe a cara na janela, vai que passa uma bala perdida

  • Aline Esteves

    Cê tava esperando o tempo todo pra poder fazer essa piada, né

  • Loney

    Na verdade foi algo bem espontâneo

  • Állan César

    Essa idéia foi genial. Soa como o filme deste ano do Dragon Ball Z, para resgatar os fãs que se morderam de raiva com o GT.

  • Fernando

    Afinal, o Ash conseguiu virar mestre?

  • s7

    Provavelmente não.. Vai ser um eterno mistério já que ninguém assiste mais..

    Mas eu vou dar uma chance para isso aí, parece bom

busca

confira

quem?

baconfrito