Sobre a repercussão da PROMOÇÃO por aí

Cinema quarta-feira, 16 de abril de 2008

Vou ser sincero: Eu não imaginei que a PROMOÇÃO fosse tão longe. Por quê? Porque algo dessa semelhança que envolva blogs não daria certo de jeito nenhum. Hoje em dia os blogs só divulgam coisas sobre blogs OU coisas patrocinadas. Agora, divulgar gratuitamente? Nem a pau. Sei lá, a acidez mental de alguns é tão grande a ponto de terem me pedido CEM REAIS para divulgar um filme INDEPENDENTE (alô, mal tiveram dinheiro pra FAZER o filme?!) – que rendeu até uma citação no Contraditorium – e outros até usaram como desculpa um “se o filme for ruim, isso poderá queimar a reputação do meu blog” – definitivamente, eu errei o e-mail do Estadão, né?

Porém, após contarmos com a ajuda de um dos Judão Blogs, do TRETA e até mesmo do Cardoso, fiquei deveras surpreso. E isso é DO CARÍI, eu pensei que iria decepcionar o mestre Tiago Belotti falhando miseravelmente na ajuda que ofereci para divulgar o tão esperado filme. Mas não é de mim que eu estou falando, falo do projeto em si, que MERECE divulgação. Mesmo se nós não conseguirmos ARRANCAR o filme de brasília e fazê-lo passar em outros estados, creio que boa parte do povo já vai querer garantir seu DVD. Assim, quanto mais gente interessada tiver, mais chances de termos uma continuação.

Mas a missão não pára: Nós VAMOS chamar a atenção da imprensa. Bom, já chamamos, mas ainda não é o bastante. Então, faça a sua parte. Lembrando que você pode ganhar uma camiseta E um POTE DE SANGUE cinematográfico, véi. Vai lá, só tá faltando você nessa sensacional corrida por uma boa causa: Divulgar um filme independente nacional que não envolve favela, piadinhas com nordestinos ou um misto dos dois.

Você apóia ou não a cena independente? E ZUMBIS?

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito