Smashing Pumpkins saem da “era dos CD’s”

Música quarta-feira, 26 de março de 2008

Segundo o baterista da banda que teve uma das voltas mais triunfantes dos últimso tempos, o Smashing Pumpkins provavelmente não lançará mais álbuns. QUÊ?

Calma, os caras já estão se preparando para gravar material novo em breve, na metade do ano. A idéia é continuar lançando sons, mas sem essa de lançar discos. Internet, véi. Provavelmente os caras vão começar a divulgar (leia VENDER) faixas avulsas na internet.

Bom, tudo isso foi o que o baixista Jimmy Chamberlim disse, e o cara tem razão. Em pensar que depois desta coluna veio isso, e agora todo mundo está aderindo á boa MP3. Já era tempo, definitivamente.

Ah, e os caras ainda processaram a gravadora Virgin: Segundo eles, a gravadora usou indevidamente o nome da banda em promoções com o Amazon e a Pepsi. Eles querem receber o lucro que a Virgin obteve com isso, e citam que citar o nome da banda em vão (ou seja, o uso ilegal de sua “marca”) coloca sua reputação em jogo e põe em risco sua integridade artística. Então é só receber a grana e tá tudo certo?

Ofertas: CD’s da banda Smashing Pumpkins, DVD’s da banda Smashing Pumpkins

Leia mais em:

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Olaf

    Que todos sigam o exemplo, ou morram de fome pois eu não compro CD! faria doações pra bandas e pagaria pra baixar musicas do Serj por exemplo (mesmo já tendo), mas CD de R$50tão?! não compensa!

  • joao

    que atira a primeira pedra quem comprou cd por menos de 20tão.

busca

confira

quem?

baconfrito