Seriam Ron Perlman e sua cara de babuíno albino ícones nerd?

Cinema quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Ron Perlman, por mais que tenha cara de badass, assim como Danny Trejo, está amaldiçoado a projetos B. Porém, parece que o cara é o número 1 na hora de escolher alguém pra interpretar um personagem fodão em alguma produção nerd. Não? Como assim não? É claro que é.

Quando se fala de Ron Perlman, a primeira coisa que vem a mente é Hellboy [Ou Sons of Anarchy, mas enfim]. Porém, o cara tem um histórico bem grandinho com o mundo “nerd”, que passa pelo cinema, pelas séries e até pelas animações. É, vai vendo, o velho Perlman é um grande representante da cultura geek. Mesmo que a maioria seja uma porcaria. Não sabe do que eu to falando? To falando disso aqui ó: Alien – A Ressurreição, A Era da Escuridão – Crônicas Mutantes e Conan são apenas alguns dos melhores exemplos para os péssimos filmes em que Perlman se envolveu, mesmo que todos os personagens dele tenham sido memoráveis, os filmes foram muito, mas muito ruins.

Tá, convenhamos que os personagens de Perlman são sempre parecidos, um cara durão, com um charuto no canto da boca e que meteria medo até no Charles Bronson. OK, talvez não. Mas mesmo assim, digamos que ele não precisa se esforçar muito para os papéis que ganha, mas quem liga? E pra compensar todas a tosqueira desses 3 filmes, sem contar os não citados, existem filmes como Blade 2 e Círculo de Fogo [Eu reclamo dos nomes que nego dá pressas porras no Brasil e cês acham que eu tô errado], que por mais que ele tenha um papel reduzido, servem pra lavar a alma do velho charuteiro. Que, cê ainda não viu Círculo de Fogo? Seus bucha.

E é claro que tem o Hellboy, que além de interpretar o demônio camarada nos dois filmes, Perlman ainda emprestou sua voz para as animações Hellboy – Sword of Storms e Hellboy – Blood and Iron e para o jogo Hellboy – The Science of Evil. Aliás, é nas dublagens que o cara mais se destaca como representante nerd, tendo emprestado sua voz para o Cara de Barro em Batman – A Série Animada, As Novas Aventuras do Batman e Liga da Justiça Sem Limites. Dublou também Bruce Banner em Quarteto Fantástico e Homem de Ferro, ambas animações de 1995. Deu voz também a Stryker, na animação Mortal Kombat – Defensores do Reino, também de 1995 e ao Killer Croc em O Batman. E aí, ainda tá achando que o cara é pouca merda? Não, tio Perlman é muita merda, rapá.

 Planeta dos Macacos. NÃO!

Eu não sei vocês, mas pra mim, Ron Perlman, assim como Christopher Walken e Danny Trejo, são os caras mais fodas da atualidade, pois são capazes de me fazer assistir algo pelo simples fato de estarem lá. Aliás, Ron Perlman é o rei em desperdiçar minutos de nossas vidas com filmes ruins.

Leia mais em: , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Jimmy

    Jô o cara é tão badass que trabalhou em dois filmes que ganharam o mesmo nome aqui no Brasil, Círculo de Fogo!

  • Jo

    Rapaz, pior que é.

busca

confira

quem?

baconfrito