Seria Taylor Swift a banda que faltava para unir todas as tribos como fez o Norvana?

Música sexta-feira, 16 de outubro de 2015

“Ain, mas a Taylor Swift nem é uma banda.” NINGUÉM LIGA! Houve uma mega explosão de divas pop adolescentes nos últimos anos. Algumas vieram pra ficar, outras chegaram e partiram, algumas despirocaram de vez, mas apenas uma sagrou-se como a única nova diva da molecada, Taylor Swift. E olha que ela nem começou querendo ser pop, ela só queria ser uma caipirinha que fazia música para caipiras. Bom, ainda bem que alguém deu uma Pharrellizada na carreira da moça e agora ela tá aí, tocando em nossos corações, em nossas playlists secretas e unindo nossas tribos.

Taylor Alison Swift, que, segundo o Wikipédia já foi conhecida como a princesa do country, tem 25 anos e mais sucesso do que muita gente terá em toda a vida. É bem verdade que a mocinha começou bem chatinha com aquela pose de boa moça e mereceu ter o microfone roubado pelo Kanye West, ou Senhor West, como passará a ser chamado após ser eleito Presidente dos EUA em 2020, mas eis que alguns anos mais tarde, Senhor West não somente reconciliou-se com Miss Swift, como também disse que pretende gravar alguma coisa com ela. Afinal de contas, não se pode ser Presidente e tretar com a diva número 1 da galáxia. Quem está roubando microfones agora queridinha?

Mas ok, isso tudo é irrelevante, já que tirando a Kim Kardashian e o próprio Kanye West, ninguém liga pro Kanye West. E é por isso que aí vão dois ótimos motivos para você amar a Taylor Swift de uma vez por todas:

1 – Ela é zoeira

O que? Sim, meu amigo; Taylona é da babaquice. Enquanto certas “divas” andam por aí gravando clipes depressivos, chorando debaixo da pia e recalcando a nova namorada do ex namorado, Taylor Swift apenas vai lá e faz isso:

2 – Graças a ela nós tivemos isso:

E isso:

Ok, talvez estes motivos não sejam o suficiente. Talvez Taylor Swift não seja mesmo a tal banda que falta pra unir todas as tribos como fez o Norvana, mas certamente ela será uma das poucas cantoras com mais músicas inesquecíveis dessa geração, assim como Backstreet Boys e Britney Spears foram na geração passada. Ok, eu sei que você vai negar, mas todo mundo sabe que naquele churrascão dos brother, quando já tá todo mundo louco, alguém vai lá e coloca Baby One More Time ou I Want It That Way e você não somente canta como também faz a coreografia.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito