Sem tempo para acompanhar os programas favoritos, comofas?

Televisão quarta-feira, 24 de Fevereiro de 2010

Todos aqui sabem que gosto de desenhos animados, mas ultimamente a falta de tempo tem me feito seletivo em relação à qual animação assistir. Alguns desenhos favoritos, como Padrinhos Mágicos, Pinguins de Madagascar, Bob Esponja e até o Family Guy, já que o FX sumiu com ele da programação, estão impossíveis de assistir. Até tentei assistir no streaming, mas não consigo.

O jeito é ver o que dá, e quando dá. Os Simpsons, como passam de madrugada e quase sempre na Fox, não é tão difícil de ver. Problema que em 20 temporadas, a emissora repete várias vezes os mesmos episódios de sempre. Perdi as contas de quantas vezes já vi a família amarela na África, Japão ou o episódio do Dia das Bruxas em que Bart faz amizade com o ET Kodos, a la ET do Spielberg.

 Já passaram dos 100 episódios e comemoraram 10 anos? Como to velho!

Mas, apesar disso, o que mais me chateia é que não vejo coisas novas, ou desenhos que estava gostando, como o Homem-Aranha que estava passando e só vi a primeira temporada, ficando meio perdido nas novidades do mundo da animação.

Só ando mais antenado quanto aos lançamentos em cinema e quando, em uma zapeada, vejo que está passando algum dos favoritos. Pelo jeito, terei que me adaptar e começar a ver na internet meus prediletos, bem como melhorar meu inglês para ver logo que lançam lá fora.

 Pô, eles já têm até filho!

Enquanto não me adapto, ou arrumo meu tempo, vou vendo as eternas reprises de Os Simpsons na Fox.

E vocês, como fazem para ver seus desenhos favoritos quando estão sem tempo?

Leia mais em: , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito