Segundo Slash, o Velvet Revolver NÃO vai acabar

Música quarta-feira, 26 de março de 2008

Já é NOTÍVEL que Scott Weiland vai levar um pé na bunda.

Após o chilique do cara no meio de um show da banda, o guitarrista Slash disse, em uma entrevista para a rádio BBC, que o Velvet Revolver NÃO vai acabar. Scott Weiland disse em seu chilique que essa seria a última turnê da banda, e é por isso que o início desta notícia foi com aquela frase. É CERTO que vai dar merda.

Não que eles tenham confirmado oficialmente isso, é apenas uma previsão de fã. Francamente, Scott Weiland é o principal membro da banda – e não é só pelo fato de ele ser o vocalista, vocês sabem. Não temos culpa se o carma do Slash é tocar em bandas com vocalistas chiliquentos. Se for pra trocar de vocalista, que tal fazerem desta realmente a última turnê da banda?

Em breve Scott Weiland se reunirá com sua antiga banda, Stone Temple Pilots, para uma turnê e, possivelmente, para a gravação de um álbum. Slash gravará um álbum solo com participações especiais. Pra que esperança?

Ofertas: CD’s da banda Velvet Revolver

Leia mais em:

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Olaf

    Slash morre antes de encontrar um vocalista que não seja chiliquento…

  • joao

    @olaf
    com certeza.

    alias, so quero ver quando o album sair,oque que vai ser.de chances de merda, 0 a 10,vc daria quanto,théo tanga?

busca

confira

quem?

baconfrito