Se vocês já entenderam o final de Guerra Infinita, gostaria de mostrar 3 teorias de Vingadores 4

Cinema segunda-feira, 04 de junho de 2018

Que Guerra Infinita é um puta filmão da porra todo mundo já sabe, então é chegada a hora de teorizar sobre o que nos aguarda no futuro do UCM, baseado em absolutamente nada além de todo o conhecimento inútil que adquiri em 20 anos lendo quadrinhos e das poucas informações que temos sobre os próximos filmes da Marvel (Homem Formiga e Vespa, Capitã Marvel e Vingadores 4). Claro que tem spoilers, né crianças.

Capitão América com o uniforme do primeiro Vingadores

Não tem viagem no tempo nenhuma. O Capitão América está usando o traje de Vingadores 1 por causa das consequências do final de Guerra Infinita. Com metade da população do Universo desaparecendo, é claro que a nação mimada de floquinhos de neve conhecida popularmente como Estados Unidos da América necessite de seu maior símbolo de patriotismo para não saírem por aí fazendo pirraça e matando uns aos outros.

Metade do Universo, Chirrim!

Os heróis sobreviventes, com a ajuda da Capitã Marvel, que deve mesmo estar no espaço, e só One Above All sabe por que caralhas usando um bip, devem finalmente conseguir dar um pau em Thanos e o Capitão América, como bom moço que é, usará a Manopla pra recriar a metade da população do Universo que morreu em Guerra Infinita. Porém, o poder liberado pelas Jóias pra realizar isso será muito forte e o Capitão América não resistirá, batendo os coturnos.

O destino das Jóias

Sabendo do poder das Jóias unidas, alguns heróis ficam responsáveis por elas. A Jóia da Alma fica com os Guardiões da Galáxia e com a ajuda de Adam Warlock no terceiro filme da equipe, eles descobrem que a Gamora está presa dentro dela e partem em uma jornada para libertá-la.

É claro que essas são teorias básicas tiradas dos quadrinhos e que não significam absolutamente nada. Afinal, eu e mais algumas pessoas passamos anos nos estapeando sobre o paradeiro da Jóia da Alma e estavamos todos errados. Se tem uma coisa que a Marvel conseguiu provar com Guerra Infinita, além de saber muito bem o que está fazendo, é que ela foge do óbvio e consegue pegar até mesmo os fãs mais antigos de quadrinhos de calças arriadas. O que é ótimo, já que como fã dos quadrinhos e dos filmes da Marvel eu quero mesmo é ser surpreendido e não apenas ver o que eu já li em live action.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito