Se adaptando aos novos tempos

Televisão quarta-feira, 02 de março de 2011

Na onda dos remakes, que tanto inferniza as produções de animações, livros, cinema e o que mais tiver pela frente, o Cartoon Network divulgou o trailer do novo desenho dos Thundercats, sucesso oitentista e um dos meus desenhos nostálgicos preferido.

Como vocês puderam notar, o desenho tem todo um visual de anime, inclusive com o Snarf parecendo um Pokémon. Aliás, certeza que ele é um dos monstrinhos e que, a qualquer momento, Wilikat e Wilikit sacarão uma pokébola para aprisionar o felino-mala.

Provavelmente, escolheram esse visual para cativar um público mais velho do que os fãs de Ben10, (A franquia de “sucesso” que passa 25 horas no canal) que são mais exigentes e apaixonados por Naruto e outros desenhos japoneses de sucesso.

Sinceramente, até que gostei do trailer, meio receoso com o visual, mas vale lembrar que, depois de Transformers e He-Man, esse trailer valeu por todas as temporadas desses supra citados.

Visuais à parte, vale lembrar que, atualmente, o maior problema dos estúdios de animação é a falta de roteiro (Ou seja, história), já que todos tratam os fãs como retardados de 2 ou 3 anos. Tanto que, até hoje, o melhor desenho é o Star Wars – Clone Wars, que é meio quadradão, mas tem uma puta história.

Apesar da mancada com os robôs e o bombado de Greyskull, acho que tem que é interessante trazerem os sucessos dos ano 80 para os dias de hoje, com nova roupagem, mas sem mexer na essência da história.

Já pensou, Caverna do Dragão sendo produzido nesse estilo? Acho que ficaria animal, desde que tivesse um final.

E vocês? Gostam dessas novas roupagens dos desenhos oitentistas ou são do grupo “não mexam com os clássicos”?

Leia mais em: , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Eu sou um velho chato, portanto prefiro as séries clássicas ruins e sem final do que as novas ruins e com final.

  • Álesson Paiva

    NUNCA. JAMAIS. EM TEMPO ALGUM. MEXAM. COM. OS. CLÁSSICOS!!

busca

confira

quem?

baconfrito