Sam Raimi fala sobre Homem Aranha 4

Cinema segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Você já leu aqui que a Sony contratou um roteirista para a quarta adaptação cinematográfica do Teioso e em recente entrevista a Wizard, Sam Raimi voltou a falar sobre o novo filme da franquia. Você confere abaixo, num esforço da equipe de tradução do AOE, as palavras do caboclo que inspirou moleques de 5 anos a virarem heróis.

Wizard: Você trabalhou com a franquia do Homem Aranha nos últimos 8 anos. Você já não está de saco cheio?
Sam Raimi: Eu realmente gosto bastante do personagem, e se você estiver falando dele, ainda não. Por outro lado, se você comparar a energia que eu tinha quando eu comecei o primeiro longa até o último dia de Homem Aranha 3, eu não saberia dizer a você, o quão exausto eu estava. Meu amor e minha paixão pelos personagens e histórias continuam os mesmos, mas eu realmente fiquei um bagaço depois de todos esses filmes.

Wizard: Se você quisesse dar uma pausa e gastar toda a grana que ganhou com o Cabeça de Teia, qual diretor você escolheria pra substituí-lo na franquia?
Sam Raimi: Como eu já disse aí em cima, pelo fato de amar o Aranha eu gostaria de dizer que eu não quero escolher alguém. Não sei se vou dirigir o próximo filme, mas espero que seja alguém que entende e ame a natureza do personagem, alguém possa trazer toda a sua paixão para o filme: ninguém mais além de mim.

Apesar do último filme ser… hum “estranho”, sabemos que as palavras de Raimi são sinceras e que além de não querer perder essa boquinha milionária, ele realmente gosta e é fiel ao personagem, tanto que suas adaptações figuram entre as melhores transposições das hq’s para o cinema. Agora é esperar pra ver e torcer pra que Raimi volte a direção revigorado ou então que se escolha outro diretor tão ou mais entusiasmado com o projeto do que ele.

Mas que pelo amor de Deus, não seja o Michael Bay.

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Eu

    Putz pior que isso foi não ter nada pra fazer e digitar no YOUTUBE “O THÉO É TANGA” e me APARECE um VÍDEO

  • Friederichs

    Velho, espero que aconteça uma melhora do 3 para o 4. Mesmo eu duvidando muito, rezemos para que as coisa melhorem.

    AUhAUHAUh e se as coisas continuarem assim jájá se acha “THÉO TANGA” no wikipédia!

busca

confira

quem?

baconfrito