Saiu a sinopse de The First Avenger: Captain America

Cinema segunda-feira, 06 de outubro de 2008

A Marvel chuta bundas, sem mais. Capitão América será um filme à altura de Homem de Ferro? Acho que aí é esperar demais. Mas enfim, se liga na sinopse do filme, tirada do Omelete:

Nascido durante a Grande Depressão, Steve Rogers cresceu um garoto franzino em uma família pobre. Horrorizado por uma propaganda que mostrou a ascensão nazista na Europa, o jovem é inspirado a alistar-se no exército. No entando, por conta de sua saúde frágil, ele é rejeitado. Mas ao escutar os apelos honestos do rapaz, o General Chester Phillips oferece a Rogers a chance de participar da Operação: Renascimento. Depois de semanas de testes ele recebe o soro do supersoldado e é bombardeado por raios-vita. Steve Rogers emerge do tratamento com o corpo perfeito que um ser humano pode ter e é submetido a intensos treinamentos físicos e táticos. Meses depois ele recebe sua primeira missão como o Capitão América. Armado com seu escudo indestrutível ele combate o mal sozinho e como o líder dos Vingadores.

Como dito aqui, a Marvel deu uma atualizada nas datas de estréias de seus filmes. Pra reforçar: Homem de Ferro 2 estréia em 07 de Maio de 2010; Thor estréia em 16 de Julho de 2010; e Os Vingadores estréia em 15 de Julho de 2011.

The First Avenger: Captain America estréia em 06 de Maio de 2011. Curtiram a sinopse? Bem na linha do herói, nada demais, ao meu ver.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Brontops

    É só um palpite: Se fosse um filme puramente “histórico”, com a história passada apenas na 2ª Guerra, seria mais interessante. É mais fácil torcer pra um sujeito vestindo um bandeirão norte-americano se ele estiver enfrentando nazistas…

  • @Brontops
    Se eu compreendi bem, os Vingadores seria o nome de um grupo do exército durante a 2ª Guerra…

  • Ziderich

    Na verdade, durante a Segunda Guerra o Capitão liderava um grupo chamado os Invasores, que era composto por: Namor, Centelha, Tocha Humana e Bucky. Se o filme rolar só durante a segunda guerra, seria foda ver esse grupo.

  • outsider

    é muito bom ver adaptações do cinema na telona,

    o que é brochante, é as alterações na história…

    pra quem viu EMO-ARANHA 3, não preciso nem comentar.

  • Não curto muito Captão América mas, até onde eu sei do herói, a sinopse me parece estar dentro do contexto… só espero que não inventem nenhuma m&%$a p/ estragar tudo!

    @ Ziderich: não sei, mas algo me diz que vai ser muito difícil eles colocarem os Invasores no filme. Mas que iria ser foda ver os Invasores no filme, ah isso seria!

busca

confira

quem?

baconfrito