Saiba qual foi a primeira série cancelada desta temporada

Televisão quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Apesar de muitos acharem que houve poucos anúncios de cancelamentos até agora, a nova programação do fall season estreiou já faz um mês, o canal CBS iniciou á “caça aos seriados de baixa audiência” com o cancelamento de Viva Lughlin.

Obviamente, você não conhece (e dificilmente conhecerá) esta série que contava a história de um dono de cassino que se via, de repente, no meio de uma trama de assassinato. Mas, há um detalhe que não mencionei, a série é um musical, isto mesmo, em meio as conversas entre os personagens eles, simplesmente, começam a cantarolar. A série foi cancelada logo após a exibição do segundo episódio e era, com certeza, um cancelamento certo, se nos cinemas, o gênero musical produz vez ou outra um filme que preste imagina uma série tão específica funcionar na televisão aberta americana.

vivaAposta certa para o cancelamento

Ainda sobre séries, já foram confirmadas temporadas completas (normalmente de 22 a 24 episódios) das seguintes séries: Pushing Daisies (melhor estréia da temporada, com exibição pela Warner em 2008), Private Practice (série derivada de Grey’s Anatomy, acredito que o Sony exiba em 2008), The Big Bang Theory (comédia que estréia agora em novembro na Warner) e Gossip Girl (drama teen que também estréia em novembro na Warner). Um dos motivos para os poucos cancelamentos comenta-se que seja devido á greve de roteiristas que irá acontecer nos Eua apartir de novembro.

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito