Saiba mais detalhes sobre o filme Resident Evil: Degeneration

Cinema quinta-feira, 02 de outubro de 2008

Eu vi isso ontem à noite, mas estava com preguiça de traduzir e estava sob o efeito de um anti-inflamatório SONÍFERO, então caí no sono. Hoje o Omelete já deu o furo, então fica mais fácil dar a sinopse procês:

Na trama, o “Incidente Umbrella” que aconteceu em Racoon City encerrou-se com o ataque de um míssil disparado pelo governo para erradicar a infestação zumbi. Na seqüência da catástrofe as ações da Umbrella Corporation despencaram, levando a gigante à falência. Sete anos depois, em um aeroporto no coração dos Estados Unidos, um avião inadvertidamente entrega uma carga letal. Agora, nesse local que rapidamente se enche de desmortos, o terrível desastre pode acontecer novamente, exigindo que Leon e Claire voltem à guerra contra os furiosos zumbis.

Vale lembrar que o filme é totalmente computadorizado, sem atores cagando no pau. O lançamento será direto em DVD, mas o Japão vai passar nas telonas. O que interessa é que aqui, no ocidente, o DVD sai em Novembro. Mas como tudo chega mais tarde no Brasil, quando será que o teremos?

Se você quer assistir ao trailer do filme, se liga nos artigos relacionados aí.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Hum.. Naõ sou mto fan desse tipo de filme..
    Mas eu vou assistir! XD

  • wiliam

    @Naga Riddle

    Tá zoando, o Leon pode ser um prego facilmente manipulável pelo sexo oposto, mas junto com a Claire chutam bundas prá carai.
    E tem mais, esse filme com certeza será bem melhor que todos os três filmes com atores(sic) que foram feitos.
    Resident Evil rules!!!!

  • B-prime

    o trailer ta perfeito, e os mlk usaram as músicas dos games, vai ser muito foda esse filme!!!

busca

confira

quem?

baconfrito