Roberto Carlos é o novo funkeiro da praça

Música sexta-feira, 08 de agosto de 2008

Primeiro o cara prepara uma versão funk da música É Proibido Fumar para seu show de fim de ano, o que é absurdamente perturbador. Agora o cara solta essa pérola:

De acordo com a coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o cantor está querendo ir a um baile funk para assistir um show do Furacão 2000, no Rio de Janeiro.

Batutinha, produtor de Roberto Carlos, planeja levar o artista ao baile usando um disfarce.

No tradicional show de fim de ano, o rei vai apresentar a versão nova do hit. O show está previsto para ir ao ar dia 16 de dezembro.

Após um choque de piadas, meu cérebro voltou a funcionar e eu comecei a pensar sério sobre este fato. Como é que um cara que há tempos não quer mais saber da fruta pode “ir pro funk”? E… disfarce? Seria a revolução no funk? Depois da feira da fruta, a comunhão das freiras? Disfarce? Roberto Carlos seria a… mulher hóstia?

DANÇA DA PERNA DE PAU?

Cara, perdi o sono desse mês inteiro.

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Nem tem com o que fazer piada, é chover no molhado

  • Olaf

    “Batutinha, produtor de Roberto Carlos”
    E mais uma observação… Batutinha cara?? Isso é muita falta de amor-próprio…

  • Olha, eu sinceramente não curto o som, e muito menos todo o papo religioso de Roberto Carlos, acho até que ele é uma má influência para pessoas idosas, principalmente quando começa a falar de deus, como se deus realmente existisse. Isso é mau.
    Fora o som, que pra mim não invoca nenhuma reação a não ser desconforto auditivo ;-)
    Por outro lado, a praça é nossa é um programa, pelo menos pra mim, de última. Não tem graça nenhuma, pra mim ta decadente faz tempo aquilo.
    Nenhum lugar seria tão apropriado para o Roberto Carlos, isso com certeza. Se o funk dele for tão bom quanto o som, será mais quadro á altura da praça é nossa.

  • .Leorick,

    Ele canto uma musica com um MC qqrcoisa ai no especial Roberto Carlos da Globo num toco?
    IUAHiuhiauHIUAHiua

  • **Uiara

    eu assisti esse especial da globo (não, eu não tinha nada melhor pra fazer e tava curtindo saudade antecipada da minha mãe antes de viajar). O Roberto Carlos falou a frase do ano quando disse que “se ela dança, eu danço” (ou seja lá qual for o nome dessa música) era uma poesia.

    Vinícius de Moraes deve ter revirado no túmulo.

  • sandrine

    “Batutinha, produtor de Roberto Carlos, planeja levar o artista ao baile usando um disfarce.”

    Certeza que ele vai de pirata. Certeza.

busca

confira

quem?

baconfrito