Resultado da promoção Ted

Publicidade sábado, 22 de setembro de 2012

Eu vou ser direto: O número de participações foi pífio.

Ao todo, foram três fotos. Mas o negócio foi tão pífio, que eu pedi pra galera do próprio site mandar fotos, e dois mandaram. Ou seja, tou vendo que as próximas promoções serão todas naquele esquema Curta a fanpage, dê RT e não faça nada de criativo, porque leitores tem preguiça de fazer algo criativo. Mas vamos lá.

A primeira foto foi enviada pela Aline, deturpando a infância de muitos:

 Sansão malandrão.

Se bem que eu achei que era ele recebendo um boquete, de início. Burro pra caralho.

Depois, o Jo tirou uma foto com o urso mais pimp que eu já vi na vida. Foda, cara.

 E a Playboy da Sabrina deu um toque de classe.

Por fim, a única leitora que não trabalha pra mim que enviou foto foi a Gessica Gineli, com o Pluto lambendo as bolas… De outro cachorro.

 wat r u doin puto.. stahp

E por essa demostração totalmente revoltante, e por ser a única não-funcionária, levou os ingressos. Mas se ela não tivesse mandado a foto, certeza que ia pro Jo. Parabéns, Gessica. Me mande seu endereço por e-mail.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Jo

    Rá, chupa Aline.

  • vsf

  • TRÓU

    “O número de participações foi pífio.”

    WELL NOBODY SAW THAT COMING

    Mas na boa, eu imaginava que ia ter pelo menos umas 5 pessoas (não escritoras) mandando foto. Se eu soubesse que ia ser só uma eu tinha mandado também.

    Faz mais umas promoções criativas aí, você já vai ter pelo menos duas pessoas participando! Isso é tipo 200% do que você teve dessa vez!

  • Eu imaginava pelo menos três, pelo que falaram comigo. Nem os amigos participam dessas merdas. Talvez eu faça algo que demande mais atention spam do que “RT curte compartilha” quando for fazer o próximo sorteio. Se é que eu vou fazer sorteio, porque puta desânimo de sortear algo pra ninguém.

busca

confira

quem?

baconfrito