Resident Evil FTW

Nerd-O-Matic sábado, 28 de novembro de 2009

Então pimpolhos, estava eu fazendo minha leitura diária do Destructoid, quando me deparei com uma dessas notícias que me deixam feliz:

 Fonte: aqui

Minha tradução:

“Clérigos acusam Resident Evil: The Darkside Chronicles (Wii) de promover o ocultismo. Mimimimi o pessoal de batina acha um absurdo expor as crianças a jogos com conteúdo ocultista, porque isso é má-influência”

Agora vocês me perguntam: “Mas Atillah, por que você ficou feliz ao ler essa notícia?”.

Fiquei feliz por fucking não ser católico, é claro. Já chega as imbecilidades que os meus líderes políticos costumam dizer sobre vídeo-games. Imagine se eu fosse católico; aí eu teria que me envergonhar do que os meus líderes espirituais dizem também. É muita vergonha alheia pra uma pessoa só.

O mais engraçado é alguém acusar algum jogo da série Resident Evil de “promover o ocultismo”, porque, se eu bem me lembro, o que você faz nos jogos é MATAR, TRUCIDAR, ESQUARTEJAR e HEADSHOTEAR tudo que tem a ver com o oculto ou com o sobrenatural. Porra, Resident Evil é praticamente um jogo das Cruzadas. Dava pra vestir os protagonistas da série de padre, e seria um puta panfleto da Igreja. Alguém lembra de algum momento profano dos protagonistas em Resident Evil? Não vale citar a calcinha da Ashley:

Pelo menos ela tá usando calcinha, porra!

Perdão Senhor, praguejei.

Mas enfim, para comemorar a imbecilidade e idiotice alheia, em nome de todas as religiões do mundo, eu deixo-vos uma RETROSPECTIVA de toda a série Resident Evil. Achei lá no Gametrailers, e achei bem-feita demais pra deixar passar. Vocês que só jogam Resident Evil desde o PS2 precisam conhecer a história dessa série fabulosa que tantas madrugadas de jogatina bêbada no escuro já me ofertou.

Coisa pra caralho. Eu sei que você não assistiu tudo. Depois se pergunta por que é ignorante em vídeo-games. tsc tsc.

Leia mais em: , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito