Quer ganhar ingressos pra Hora do Horror do Hopi Hari?

Publicidade sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Pois bem, dia 13 de agosto, sábado retrasado [Eu tou tentando tirar o atraso dos textos, não enche], se iniciou a Hora do Horror do Hopi Hari. E eu, como sou uma pessoa muito influente e tal, fui chamado pra cobrir a inauguração.

 Tão influente quanto um poste.

Mas ai você me pergunta: “O que diabos é a Hora do Horror?” É simples, minha criança. Se trata de uma desculpa pra ganhar dinheiro um evento temático, que é realizado todos os anos no parque, que fica no km 72 da Rodovia dos Bandeirantes, em Vinhedo – SP. O negócio já está comemorando 10 anos, sendo realizado desde 2001. Esse ano, o tema da bagaça é Epidemia, um surto de um vírus psicótico que vai se alastrando e blá blá blá, como todos nós já conhecemos de tantos filmes de zumbi.

 Tio, tem algo no seu olho.

Pois bem, considerando que o evento é planejado com um ano de antecedência, podemos dizer que o Hopi Hari entrou na onda dos zumbis agora por que ano passado era essa a moda. Mas eu tenho que parabenizar o criador que eu esqueci o nome porque tenho DDA Marcos Zambelli, já que o negócio ficou muito bom. Assustador, pra quem sente medo, o que não é meu caso.

Além dos atores maquiados zumbis que circulam por quase todo o parque [Exceto a área infantil, Infantasia. Por que ninguém quer levar um processo de pais insatisfeitos e/ou acabar com o futuro do nosso Brasil.], são três ambientes: O Laboratório, o Expresso do Horror e o Refúgio do Medo. E como diria Jack, o Estripador, vamos pAH VOCÊS JÁ SABEM:

O Laboratório é onde um grupo de cientistas renegados, ao terem sua pesquisa em humanos cancelada, mandou o foda-se e resolveu que ia continuar com ela. Só que, obviamente, tudo deu errado, e o baguio ficou loko, truta. Casulos pendurados na parede, túneis rotatórios, calor, frio, e água out of fuckin’ nowhere fazem com que essa seja a atração mais interessante. E pra mim, a melhor.

 Eu tou ae, no meio do povo. Juro!

O Expresso do Horror, como o nome deve indicar para vocês, pobres almas iluminadas nesse mundo de caos e desconhecimento, é um trem que descarrilou, quando transportava pessoas que achavam que estavam seguras. E então, foi invadido pela galera horda de zumbis, aí foi que o barraco desabou, nessa que meu barco se perdeu, nele está gravado só você e eu…

 Eu tenho quase certeza que vi o maquinista estrebuchando ali…

E, por fim, o Refúgio do Medo. Pra quem jogou Left 4 Dead, seria como uma safe house, com a porta aberta. Pra quem não jogou, PORRA, VAI JOGAR ESSA MERDA AGORA o refúgio nada mais era do que uma base militar livre do vírus, cheia das carne macia que os zumbis gostam de mastigar, tanto é que foi invadida e o pessoal virou chiclete de zumbi.

 CARAIO, TOMBARAM A KOMBI ALI! O BAGUIO TÁ SÉRIO!

Mas com certeza a coisa mais interessante de todo o esquema é a Direversi, em que a montanha-russa Montezum, que é de madeira e faz barulho pra caralho, faz o trajeto em carros virados. Ou seja, cê vai o trajeto todo de costas. Foda é que você tem que ter o pescoço forte, senão vai chacoalhar mais que árabe na corcunda do camelo. Tem também um show de abertura e djs tocando música eletrônica, mas isso não faz o menor sentido. A menos que você tenha horror de rave e putz-putz, ai vai ser mais horripilante ainda. E pros frangos que tem medo dessas coisas, não se preocupem, a parada só se inicia depois das 18h30.

Mas e eu com isso?

Pois bem, aqui chega à parte interessante. Cê veio aqui porque eu prometi ingressos, certo? Então, eu menti. Pois bem, pra concorrer, você só tem de:

Seguir o Twitter do Bacon. Tá fácil, hein?

Curtir o Bacon no Facebook. Acho que isso cê sabe como fazer.

Não é obrigatório, mas cê não tá fazendo nada mesmo.

E dar RT na seguinte frase:

O @baconfrito tá sorteando dois ingressos pra Hora do Horror do Hopi Hari. Eu quero! http://kingo.to/N8C RT pra concorrer!

Ou você pode clicar no bacon suculento, pra não ter que escrever tudo, só falta apertar Tweet:

Pois bem, eu sortearei os ingressos dia 05 de setembro. Quem tiver dado RT e estiver seguindo, concorre. Se não tiver seguindo, se fodeu, foi sorteado e perdeu o prêmio. Lembrando que o transporte e alimentação são por conta do ganhador, e os dois ingressos valem até 20 de novembro desse ano [Mesmo a Hora do Horror terminando dia 14 de outubro. Se você tiver medinho, pode ir depois.]. Mas sabe o mais legal? De brinde você vai ganhar uma caixa com uma surpresa dentro. Quer?

 VOCÊ QUER QUE EU SEI!

UPDATE

O ganhador foi o @raphaeitapreula. Se ele não responder em 24h, vou sortear de novo, e por ai vai. Quem quiser ir coagi-lo, esteja a vontade.

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito