QOTSA preparando disco novo e… Limp Bizkit voltando?

Música segunda-feira, 06 de outubro de 2008

Vamos começar pela má notícia?

Que Chocolate Starfish and the Hot Dog Flawored Water é um dos melhores (senão o MELHOR) álbuns da cena New/Nu Metal, eu nem preciso dizer. E que o Limp Bizkit devia ter parado aí, eu também não preciso dizer. Os dois álbuns posteriores a esse jogaram essa banda num poço bem fundo, tanto que há anos eu não ouço falar dos caras. Nem sei se há um terceiro álbum após o supracitado. Nem sabia que eles haviam terminado!

Eis que Fred Durst divulga no MySpace da banda que eles estão voltando. Vamos à minha tradução espetacular:

E aí, noobs. Quanto tempo! Mas um tempo que valeu à pena esperar. A hora de jogar o Bizkit no universo está ficando muito próxima. Eu digo isso com absolutas boas intenções e motivação. Nós, do Limp Bizkit, estamos excitados quanto ao futuro pra gente e pra vocês. LBF (Família Limp Bizkit?) é o caminho. LBF é para a vida (odeio tentar traduzir essas gírias). Vamos agitar alguma merda, frangos.

Além disso, se você quiser conversar comigo no Facebook, terá todos os meios de me encontrar lá. Vou tentar atualizar este MySpace com mais frequência pra vocês, também. Estou muito orgulhoso de fazer parte desta família e sei que você sente o mesmo.

Hoje é um dia muito especial. Anote isso. Postarei uma variedade diferente de sons mais tarde.

Com amor,

Fred

O cara adora usar pontos, e especula-se que Terry Balsamo, do Evanescense, será o novo substituto do guitarrista Wes Borland. Eu ainda acho que os caras deviam continuar ali no poço, escondidos.

A boa notícia é que o Queens of the Stone Age já está preparando um novo álbum. Segundo Josh Homme, a banda pretende viajar para o estúdio Rancho de La Luna, no deserto californiano. DESERTO, cara! Desert Rock te diz alguma coisa? É uma variação de Stoner Rock, noob. Enfim, o cara disse também que isso aumenta a ansiedade e o desespero para gravarem logo o álbum, só nos resta saber se isso é bom ou ruim. Como se trata de QOTSA, cês já sabem a resposta.

Só assim pra QOTSA e Limp Bizkit dividirem uma notícia, falaí.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Véi, eu acho que ele tava falando das Desert Sessions 11 e 12

  • Meio que Back in Game?
    *Pizurk
    não acho que tava falando do Desert Sessions 11 e 12..
    Mas…
    Oo

busca

confira

quem?

baconfrito