PROMOÇÃO: Concorra a uma camiseta do filme A Capital dos Mortos E um POTE DE SANGUE!

Cinema sábado, 29 de março de 2008

ZUMBIS

PROMOÇÃO ENCERRADA. CONFIRA O RESULTADO.

AGORA é certo. Quer ganhar uma camiseta do filme A Capital dos Mortos, longa totalmente brasileiro sobre ZUMBIS? Dá só uma olhada na estampa:

acapitaldosmortoscamisa1.jpg

Profissa, hein? É essa estampa na frente da camiseta, que é branca, e, atrás, os créditos do filme:

Direção: Tiago Belotti
Produção: Rodrigo Martins
Edição: Hermes Barreto

Cara, vou repetir: olha essa estampa. Eu devia BURLAR essa promoção e pegar essas camisetas pra mim.

É o seguinte: Para concorrer, basta você escrever uma matéria divulgando o filme E esta matéria em seu blog, site ou fotolog, e/ou até mesmo em comunidades no Orkut, em fóruns, enfim; Onde você conseguir divulgar. Pode até ser em jornal, na lousa da sua faculdade, vestido de zumbi na paulista… Aí, é só se cadastrar nos comentários deste artigo, no seguinte formato:

Nome:
Tamanho: M/G
Cidade / CEP:
Link:

Coisa fácil. É importante que vocês se cadastrem para que nós tenhamos um controle de todas as matérias.

No momento temos 14 camisetas, sendo que 11 são do tamanho M e 3 do tamanho G. As melhores matérias segundo a equipe do AOE juntamente com a equipe do filme vão faturar a camiseta sem pagar um mísero centavo E recebê-las em casa.

E TEM MAIS

A melhor, MELHOR, matéria vai receber um prêmio extra. O que é? Um pote de sangue usado no filme! É claro que o sangue é falso, mas na verdade a gente só fala isso pra vocês ACREDITAREM que o sangue é falso. Afinal, foram usados zumbis DE VERDADE no filme. Sensacional.

Viagens á parte, corra agora mesmo e faça sua matéria divulgando o filme e a nossa matéria e cadastre-se! Semana que vem a gente passa a data FINAL para a promoção, certo?

Dúvidas? contato@atoouefeito.com.br

Por que divulgar um filme que eu não conheço?
Porque você corre o PERIGO de ganhar uma camiseta além de estar apostando na cena independente do cinema NACIONAL. Além de você ser fã de zumbis, é claro. Quer mais? Infelizmente, o filme só vai estrear em Brasília. Quanto mais conseguirmos divulgar o filme, mais chances temos de levá-lo a outros estados. Para o SEU estado. Então, vamos começar a fazer BARULHO!

Isso é uma campanha publicitária?
Não, isso é boa vontade, aposta, empolgação, apoio, enfim, definitivamente não envolve dinheiro.

E o que vocês ganham em troca?
Quer mais do que participar da HISTóRIA do lançamento do PRIMEIRO longa brasileiro sobre zumbis?*

Como deverá ser a minha matéria?
Relativamente curta. Não precisa ser uma redação, basta ser uma nota convincente. É isso, você deve CONVENCER o leitor que o filme vai ser bom e que, quanto mais divulgado, mais chances teremos de vê-lo em nossa cidade.

Por que eu devo divulgar também a matéria do AOE?
Porque ela está completa o bastante para você linká-la como conteúdo relacionado em sua matéria, além de conter curiosidades e ser uma conversa DIRETA com os caras por trás do filme.

Isso é mesmo real?
Claro que é. É a primeira promoção do AOE, e trabalhamos para que dê tudo certo. Você VAI receber sua camiseta se seu texto for um dos melhores, e VAI receber também o pote de sangue se for o melhor.

Os AOE Blogs podem participar da PROMOÇÃO?
Sim! Os blogs que fazem parte do AOE Blogs não têm nada a ver com o conteúdo interno do AOE, eles somente são hospedados por aqui. Hospedados e divulgados. Só os membros do AOE não podem participar da promoção, isso sim seria anti-ético, convenhamos.

Agora não percam mais tempo. Noobs. A promoção terá seu término no dia 02/05, e o resultado sai até o dia 05/05 – vai depender da disponibilidade de Tiago Belotti.

ESTRÉIA:

Dia: Sexta Feira, 2 de maio
Local: Cine Brasília! EQS 106/107 (Asa Sul)
20:00h – Abertura do festival: Seleção internacional… parte 1
21:00h – Competição Nacional e local (filmes brasilienses)
*22:00h – Sessão Maldita (Hors Concours)… A CAPITAL DOS MORTOS

(Hors Concours é um termo francês e significa fora do concurso, ou seja, A Capital dos Mortos não está competindo no festival.)

*Dizem as más línguas que este talvez não seja o primeiro. Boatos.

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito