Produtora independente do Brasil faz filmes sobre Grand Theft Auto

Nerd-O-Matic quinta-feira, 13 de setembro de 2007

A El Burro é uma produtora independente que ficou conhecida no mundo online depois da produção de um curta-metragem chamado “GTA contra Scarface: Tommy Vercetti vs Tony Montana” que conta a história de uma treta durante uma negociata de drogras nos EUA, onde alguma coisa dá errado e Tommy Vercetti é quase morto pela policia. Com sede de vingança vai atrás do manda-chuva de Miami, Tony Montana, que defende seu império com unhas, dentes, sangue e muito chumbo grosso.

Depois de diversas visualizações do filme no Youtube, a El Burro começa a trabalhar em uma nova produção que contará a história da famíglia “Leone” de famoso game GTA San Andreas.

Sinopse: Na primavera de 1994 a família Leone domina as ruas de Portland Liberty City, Toni Cipriani está de volta à cidade após passar 5 anos na cadeia, e se surpreende ao ver ás novas caras na família Leone. Assim como seu pai, Antonio Cipriani, Toni é um mafioso a moda antiga e não confia em estranhos na família, mas os problemas da família Leone começam quando Sony Forelli resolve voltar de Vicy City e tomar o poder nas ruas de Portland, começando por eliminar o chefão da família Leone, mas não será tão fácil pois Toni Cipriani está disposto a honrar o verdadeiro juramento da máfia e defender sua família custe o que custar, uma historia de traições, amor e muita violência. Conheçam a verdadeira historia da máfia de Liberty City.

Fiquem ligados dia 30 de setembro para a grande estréia!

Leo prosopopeio Cardoso – prosopopeio@hotmail.com

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Friederichs

    Nossa, caralho!!!

    A edição ficou muito bem feita!! Vai ter nada para fazer assim da vida em outro lugar!

  • Se pudessemos continuar a história como o site Você Filmes seria muito legal, mas está muito bem feito…

    Abraços…

  • Bom dia, ficou bom essa produção heim, voces como produtora independente devem estar buscando o espaço no mercado da comunicação, tenho uma empresa de animação em 3d (CG em geral) e adorariamos manter contatos com voces, para manter possiveis conversar e quem sabe produzir um filme de voces mesmo, gostaria de parabeniza-los pela criatividade, mas sou sincero em dizer que basta uma ideia e tudo pode se tornar real.

    Atenciosamente,
    Renato Kazuo

busca

confira

quem?

baconfrito