Primeiras imagens do mangá da turma da Mônica

HQs sexta-feira, 13 de junho de 2008

Lembra que eu falei do mangá da Turma da Mônica, que traria os pirralhos na adolescência? Então, o Blog dos Quadrinhos liberou duas imagens do mangá da turma na rede, veja só:

 Quem diria, hein Mônica!
 Só eu tou botando fé que vai ser engraçadão?

Foi divulgado que essa linha será mensal, e não fará parte da “cronologia oficial” da Turma: “Uma linha não invalida a outra”, disse Maurício de Souza.

E não é só issoam! Também serão abordados temas como sexo, drogas e rock ‘n roll [Tá, a parte do rock ‘n roll foi empolgação minha]: “Vamos falar de temas diversos, como drogas bebidas e sexo”, disse o pai da Mônica. “O autor deve ser tratar o leitor como filho e, por isso, tem a responsabilidade de educar.”

Pô, eu curti. Quando sair eu vou ler! =D

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Tenho muito medo, mas vou ler tb quando sair.

  • LucasCF

    Por que diabos Cebolinha está com essa merda de cabelo? Estragou o personagem.

  • LucasCF

    Estragaram a turminha que chegava em dose tripla na minha casa todo final de semana embrulhado e um plástico preto.

  • bel

    i’m fucking CRAZY about monica.
    com certeza também lerei :~

    com lágrimas nos olhos de tristeza, mas lerei

  • BOMBA.

  • joao

    a so duas possibilidades:

    Ou vai ser fucking awesome,

    Ou vai ser uma fucking shit!

  • Caio, The Eldar

    ow, não era pra Monica e pra Magali serem gordinhas?

  • Marco

    A Magali virou anorexa!

  • LucasCF

    Vai ser igual aquelas histórinhas da Tina com o… Rolo… Odiava aquelas histórias, acabavam com o gibi.

    E como a cabeça deles diminuiu? Os olhos, tudo.

    E as roupas? Que merda.

    Espero que eu esteja enganado sobre a revista, e que seja dahora como era a turma criança.

  • tchunako

    O cebolinha ta parecendo o Rikum das Forças especiais Ginyu lol

    so falto o kblo vermelho =p

  • será que vai ser legal? será, será?

    e, realmente, o cabelo do cebolinha descaracterizou totalmente o personagem.

  • Daniel

    meda

  • ryuk

    Só eu tou botando fé que vai ser engraçadão?

    é, só você.

  • F4

    Achei o CASCÃO, com um aspecto muito limpo, podi ter mais cabelo e cara tipo “barbada”, meio que homem das cavernas sabe?

    Realmente CEBOLIHA com este cabelo..aff´s nada a ver…

    Sem comnts sobre Mônica e Magali!

  • Como um bom leitor de mangá eu comprarei só pra ver.

  • Mangá é história em quadrinhos japoneses. Essa nova publicação pode ser qualquer coisa menos mangá.Ou o
    Maurício mudou-se para o Japão?

  • Marcelo Moreira

    acho que essa mania de personagens orientais não colou, sempre curti todos os personagens até a história do Rolo (tinha que criar neste estilo). Esse “carnaval” usando roupas fora do nosso comum…se for por estratégia para salvar a turma direcionada para algum tipo de público ou atingir um público de fora até concordo porém não vou fazer questão em ler…

  • Anne

    Poxa,estou realmente decepcionada com o rumo que a turma da Mônica está tomando…
    leio os gibis desde criança (antes disso liam pra mim,sempre acompanhei a turma).
    Há uns 2 anos eu não comprava gibis,mais por falta de tempo pra ir a banca mesmo.Essa semana tentei “relembrar os velhos tempos” e comprei 3 gibis e deixei em casa para ler quando eu chegasse.Qual foi minha decepção…as histórias se tornaram cansativas com tamanha repetição de termos “modernetes” que colocaram…Sem contar que as histórias da Tina deixaram de tratar temas adolescentes e pra mim a Tina está se tornando mais uma “sex symbol” já que a aparência da personagem mudou e só se referem a ela como a “gostosa” “que todos já ficaram” e não mais a amiga de antigamente.
    Não sei qual o motivo de tudo isso
    estão recriando a turma e deste modo a empresa de Mauricio não ganha leitores,ao invés disto ela perde seus antigos fãs.E pode apostar que eu não volto a ler as histórias por um bom tempo.

  • Tobi

    lol…eu tenho a primeira história dessa nova fase da monica…o episódio “escapou” da editora ^^

  • Pô!
    A Mônica e a Maga tão gostoosas;
    Cascão bem q podia ser mais sujinho…;
    E o Cebolinha ficou esquisito, mas depoois acostuma.
    A galera só não tá acostumada, porque é difernte, mas se é Maurício e Panini, é bom!

  • Julio Cesar

    Carak… Cebolinha virou um carinha dos comerciais da Kapo…

  • Zed Reyven

    caraka maluko eu achei q fiko manero

    …nossa mangá da turma da mônica
    …doidera æ ☻

  • Vinicius

    Sempre o velho povo da estagnação…
    Claro que a Turma irá sempre aderir a conceitos “modernites”.Viver no passado é que não vai, pois, as coisas mudam.Não será uma historia em quadrinhos, comercial ainda por cima, que vai continuar no passado.

    Outra coisa: parece que ninguem leu a reportagem.
    A turma da monica versão antiga não será extinta.Ela simplesmente vai estar sendo publicada paralela a essa.
    Se não gostaram dessa, simples, não leiam.Leiam apenas as da versão antiga.

    Bem, eu gostei pra caramba dessa mudança.E até achei bacanas os personagens também, embora concorde que o cebolinha ficou meio esquisito.Mas isso é falta de costume.
    Deu novos ares, as historias ja estavam se tornando mega repetitivas.Uma novidade uma vez ou outra não faz mal a ninguem.

  • Samya

    Eu amei esse novo visual… ficou muito legal!!!
    Mais naum concordo com todos que falaram que o cebolinha ficou feio “pra mim ele ficou lindoo”

  • Samya

    nunca fui tao fã da turma da monica,+ eu me espantei com o novo estilo deles!
    a minha amiga renata disse q concorda com todos vo6,que o cebolinha ficou estranho…+ na minha opniao eu ameiiii!

  • Red

    a monica tá gostosa rapá

  • Paulim

    a monica e a magali tao parecendo patricinhas

    o cebolinha parece um boyzinho e o cascao parece um traficante =O

  • Pam

    Ah eu até q gostei sim!
    o Cebolinha fico lindinho
    “a monica e a magali tao parecendo patricinhas”
    Elas sempre foram patricinhas derrr
    Mas eu num gostei muito da idéia de parecer com Mangá..aff eh mto feio krah..
    prefiro o jeito mais meigo do gibizinho..
    e tenho dito..
    loL

  • a monica era muito diferente do que hoje
    gostei muito de saber quera tão diferente
    so issso que eu tenho a dizer

  • Ken

    Sou fã tanto de mangás quanto da Turma! Eu gostei do visual, mas vamos esperar pra ver como é o negócio!!!

  • Rubens

    “O cebolinha ta parecendo o Rikum das Forças especiais Ginyu lol”

    Caraca, rachei de rir com essa comparação.
    E Não é que parece mesmo?

  • E&E

    antes que vocês comecem a detonar o desenho adquiram mais conhecimento sobre o assunto pra não fazer papel de ignorantes, TA ESCRITO TURMA DA MÔNICA VERsÂO MANGÁ, NÃO Ñ É UMA FRUTA, é um gibi tradicional do japão que é lido de trás pra frente, os personagens sao magros e tem olhos grandes e mais expressivos e POR FAVOR, até quando vocês acham que o cebolinha ia ficar com aquela porcaria de fiapo na cabeça, se não gostam não comprem mas não falem do que não sabem

  • anderson

    é impressão minha ou o cebolinha está com mais cabelo!?

  • day

    temos que reconhecer que os tempos mudarao e a juventude de hoje em dia nao gosta de coisas bobas como mos gostavamos na nossa epoca. quem continua a ler estas estorias somos nos a relembrar a velha infancia.

  • OLHA EU GOSTO MUITO DESSA TURMA MAS EU PREFIRO CRIANÇAS È MAIS ANIMADO E NAO TEM O CHICO BENTO MO JOVES FICO LEGAL MAS FICOU SEM GRAÇA

busca

confira

quem?

baconfrito