Preview legendado da 7ª temporada de 24 Horas

Televisão quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Após se envolver com a polícia por dirigir alcoolizado, Kiefer Sutherland volta a interpretar Jack Bauer (ou o Capitão Nascimento americano) no seriado 24 Horas (exibido aqui pela Fox e a Rede Globo), que inicia em janeiro sua 7ª temporada.

Há muito o que fazer na volta da série que recebeu diversas críticas por estar se repetindo nesta última temporada, assim sendo, seus produtores resolveram chutar o pau da barraca e renovar a série com diversos novos personagens e um novo cenário, sai a CTU em Los Angeles e entra um escritório do FBI em Washington, que por acaso é onde Jack está sendo julgado por um cômite do Senado por seus “métodos de investigação”.

No entanto, a maior surpresa é a presença de um personagem que aparentemente havia morrido e que paticipou de diversas temporadas como um agente parceiro de Jack mas, que no vídeo abaixo além de ressuscitar, surge como um verdadeiro vilão da temporada (?).

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • joao

    jack bauer e foda,cara! mas cap nascimento e melhor!

  • Leef

    Este trailer apenas mostra a incompetencia de jack bauer que tenta desesperadamente usar tudo que ele aprendeu no treinamento do bope. Podemos ver sua inesperiencia tanto em suas “torturas” quando em seus argumentos de tribunal.

    Capitão Nascimento diria: Ele era um VIADO, um MERDA, bandido é bandido e eu não aliviei a barra para ele.

    Isso tudo enquanto comandava o grupo do bope para entrar e passar fogo nos juizes.

busca

confira

quem?

baconfrito