Preparem seus bolsos

Nona Arte quarta-feira, 06 de Janeiro de 2010

Qualquer um de vocês que já tenha lido, digamos, três colunas minhas deve ter percebido que, se tratando de HQs, eu sou um fanático pela DC, com uma predileção especial pelo selo adulto, o famoso Vertigo. Também tenho um certo apreço pela Marvel, mas a editora do Bátima detem minha predileção.

Pois bem, dia desses, no final do ano passado, estava eu, com minha garbosidade e elegância, indo comprar uma revista de palavras cruzadas para me ajudar a matar o tempo enquanto a conexão com as interwebs não era restabelecida em meu domicílio. Fuçando nas prateleiras, encontro, por trás de um encadernado do Lanterna Verde, uma imagem de um cara com um cigarro numa mão, um copo de whisky na outra e cara de derrotado. Na hora, me veio o flash: CONSTANTINE? RELANÇARAM HELLBLAZER? Levantei os olhos, e não acreditei no que vi. Ali, na minha frente, encontrava-se a revista Vertigo #1.

Joguei a coletânea de cruzadas de volta na prateleira, catei o dinheiro necessário para completar a revista e a comprei. Um mês depois, comprei a #2. E, sim, este post é para lhes avisar de que a Panini está publicando novamente o selo Vertigo nas bancas.

Para começar, Lugar Nenhum e Sandman Apresenta: A Tessalíada, duas histórias do mestre Neil Gaiman, Escalpo (de Jason Aaron e R. M. Guéra), Vikings (Brian Wood e David Gianfelice) e o já citado Hellblazer (Mike Carey e Steve Dillon).

Corra agora pra banca e comece sua coleção (Com sorte, você ainda encontrará o #1 à venda por aí).

E, sim, a coluna dessa semana é só essa recomendação mesmo. A combinação férias & falta de criatividade me venceu por nocaute.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Jake

    Eu tava esperando um “Trazendo à Realidade”…
    Malditas férias & falta de criatividade!
    Pelo menos cê fez um post essa semana.

  • Guten

    Pretendo fazer outro, mas dessa vez com vilões. Esse foi o de heróis e anti-heróis.

busca

confira

quem?

baconfrito