Premonição, A Origem

Contos segunda-feira, 01 de outubro de 2012

Após terem uma “premonição”, Dercy Gonçalves, Hebe Camargo, Cid Moreira, Silvio Santos, Nelson Rubens, Zagalo e Oscar Niemeyer enganam a morte e escapam do dilúvio. Agora, os sobreviventes do desastre bíblico começam a morrer misteriosamente e os últimos sobreviventes se unem, para tentar quebrar o ciclo de mortes. Mas seria possível enganar a morte 2 vezes?

Deus chegou para Noé e disse:

Deus: Constrói uma arca, coloca nela tua família e um casal de cada espécie de animais, que eu vou mandar água.

Noé: Xácomigo, patrão.

Deus: Ah, Noé. Um casal de cada animal, menos dos dinossauros. Dinossauros não deram muito certo, tá na hora de acabar com isso aí.

Noé: Ok.

Porém, o que deveria ser um segredo entre chefe e capacho, acabou sendo descoberto por um dos paparazzis de Nelson Rubens, na época, editor-chefe do Papiro Fama, que logo tratou de vender suas informações para os outros 6 velhos mais influentes que existiam na Terra. E assim, os 7 enganaram a Morte pela primeira vez, mas o que eles não sabiam é que a Morte não gosta de ser enganada. Agora, milênios depois a Morte volta para levar o que sempre lhe pertenceu, a alma dos 7 velhos.

Seguindo um ciclo de mortes, a primeira a ser levada é Dercy Gonçalves, que recebe a dona Morte com toda sua gentileza: Vai tomar no cu, monte de osso, do caralho, apaputaquilpariu, desgraçada de merda… Acabou morrendo de tanto xingar. Em seguida, era a vez de Hebe Camargo, que tentou dar um selinho na dona Morte, sendo decapitada e enviada diretamente para o 9° círculo do inferno. O próximo da lista seria Niemeyer, porém, o velho arquitetou uma linda mansão para a dona Morte, ao lado do Rio Estige, o que lhe garantiu mais alguns anos de vida. Sendo assim, a Morte pulou para Silvio Santos, que do alto de sua pirâmide de dinheiro, deu para a dona Morte férias no Monte Olimpo, com tudo pago, e assim, também conseguiu mais tempo de vida. O próximo era Nelson Rubens, porém, como bom malandro que é, este havia conseguido filmagens das férias de dona Morte, onde esta aparecia de topless e totalmente embriagada, dançando em um balcão de bar, ao som de Michel Teló. É claro, que com essas imagens, Nelson Rubens conseguiu escapar da dona Morte. Agora, restava apenas Zagalo, mas esse era tão chato que a dona morte preferiu deixar pra lá. Por fim, dona Morte partiu, mas prometeu retornar.

Ah, e o Cid Moreira não precisou dar seus pulos, afinal, ele é a voz de Deus e nem mesmo a dona Morte é louca de mexer com a voz de Deus.

Leia mais em: , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito