Precursores do grunge de volta num show especial

Música quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Está na hora de tirar sua camisa de flanela sebosa so armário! Desde que Kurt Cobain enfiou uma bala nos miolos, Eddie Vedder começou a lançar bootlegs como um insano, Layne Staley morreu e Chris Cornell deixou crescer aquele bigodinho ridículo você não se sentia tão feliz.

O Green River, considerado por muitos a gênese do movimento grunge planeja se reunir pra um show no meio do ano que vem comemorando os 20 anos de lançamento do selo SubPop que lançou o Nirvana e que hoje em dia perde tempo com o Cansei de Ser Sexy.

Formado em 1984 por Jeff Ament, Stone Gossard, Mark Arm, Steve Turner e Alex Vincent lançou um único álbum – antes da cena estourar – chamado Rehab Doll. O fim do Green River foi o início de uma suruba musical entre os integrantes (que começaram a formar outras bandas) onde culminou o nascimento de algumas bandas pouco importantes como Pearl Jam, Mudhoney, Soundgarden e Temple of the Dog.

É a lembrança de um tempo bom que não volta mais em que a gente nem sonhava o que era Creed e Nickelback.

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito