Porra, Game Freak! Ganhou meu respeito!

Games sexta-feira, 06 de setembro de 2013

Cês lembram que uns dias atrás saiu essa notícia aqui, ó? Pois é. Só pra deixar a gente mais ansioso pra outubro e pra sexta geração de Pokemon.

Assistam, meus amigos, por favor.

Vamos tirar um minuto de silêncio pra apreciar.

Ok, podemos continuar. Enfim, tudo começou tem um tempinho, quando uma parada chamada Mega Evolution foi anunciada. Em batalha, alguns pokemons podem ter uma nova forma agora. Só que, dos iniciais – aqueles que cê recebe quando começa o jogo, dûh -, apenas Blaziken tinha participado da festa.

E hoje a maldita empresa resolve jogar na nossa cara que os iniciais da primeira geração, os originais, nosso favoritos, aqueles que criamos, evoluímos e embalamos o sono, vão poder mega-evoluir em batalha também.

Cacete! Até a chamada – Vulgo barulhinho quando começa a batalha – dos pokemons mais antigos foi atualizada pros jogos novos!

Aparentemente, a saudade que a empresa tá sentindo dos fãs originais é grande. Muita gente que acompanha a franquia hoje em dia nem pensava em nascer em 1997. Eu mesmo, apesar de ter acompanhado o anime, só fui jogar lá pelos anos 2000 e pouquinho, com um pikachu no Yellow. E, caras, não importa. Ver uma empresa enorme atendendo aos desejos do público original me emociona. É, fazer o que? Coração de fã é meio retardado.

Em Pokemon X and Y, você pode começar o jogo com dois iniciais. Um da primeira geração e um da sexta. Antigo e novo se encontrando. Dois tapas nas caras dos retardados que disseram que Pokemon ficou uma merda depois da terceira geração.

Há! Triplamente há!

Nota do editor: Saudade dos fãs originais ou da carteira recheada dos fãs originais que hoje em dia são adultos mais ou menos ricos?

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito