Por que ser um rockstar?

Música sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Não sei vocês, mas eu sempre me pergunto: Por que cargas d’água eu fui escolher estudar ao invés de ser um rockstar? Claro que a resposta a essa pergunta é muito complexa e eu não vou dividi-la com vocês. A grande questão é que, desde criança sonhamos com uma “profissão x, ou y” onde as variáveis comuns são: Jogador de futebol, astronauta ou rockstar. Só uma criança muito chata sonharia em ser, sei lá, médico ou engenheiro químico, mas divago.

Em primeiro lugar, vamos pensar nas possibilidades comuns que eu apresentei. Ser um jogador de futebol requer, além de um certo talento, muita dedicação e capacidade física. Além disso, é bom evitar drogas de todos os tipos, pois prejudicam na sua carreira. Por outro lado, orgias e mulherada estão dentro do aceitável e a grana é muito alta. É importante atentar-se para as torcidas organizadas, que são de uma espécie de amuares conhecidos pela agressividade. Você pode desconsiderar tudo o que disse você deseja ser um Adriano da vida.

Astronauta, diferente do futebol, não requer talento. O principal aqui é disciplina e esforço. Você estuda a vida inteira e pode não ir para o espaço nunca. Não sei se astronautas pegam a mulherada e ganham muito. Imagino que não. Drogas também não devem ser bem vindas, principalmente pelo fato de astronautas serem militares. Por outro lado, se você quiser ser a variável russa dessa profissão, o cosmonauta, vodka está liberada. Mas eu não recomendaria.

E o rockstar? Ser um rockstar é tudo de melhor que pode acontecer na vida de uma pessoa e iremos fazer uma lista completa das vantagens de se tornar um astro do rock and roll, para você poder fazer uma escolha profissional consciente. Muito melhor que ler o guia do estudante.

Disciplina e Talento:

Disciplina é um pouco necessária caso não tenha nascido cantando em um nível aceitável. Porém, numa escala de 0 a 10, eu diria 3. Tudo isso graças ao punk rock. Qualquer três acordes que você aprender a fazer estão valendo. Talento você precisa moderadamente para se dar bem. Vemos muitos rockstars que não possuem nenhum e estão por ai na crista da onda. A grande vantagem aqui é que a disciplina pode ser totalmente abandonada quando você for muito famoso.

Dinheiro:

Supondo que você tenha pretensão de ser famoso, a grana aqui é bastante alta. Uma banda de sucesso médio deve perder apenas para jogadores de futebol de alto nível, à título de comparação. A diferença é ninguém esperar que os rockstars sejam exemplos de ser humano. Então você pode torrar sua grana da maneira que bem entender.

Drogas e mulherada (Ou o gênero que você escolher):

Os roqueiros são conhecidos por abusarem das drogas e das orgias. Aqui você não precisa de nenhuma moderação. Consuma o quanto quiser e transe mais ainda. Ninguém se surpreenderá se você for preso por posse de drogas ou se começar a dar entradas na reabilitação, afinal, isso faz parte do processo. Orgias são muito bem vistas e inclusive incentivadas. E não se esqueça, essas modelos de verdade (Não panicats estilo maria chuteira) adoram um rockstar doidão.

Aparência:

A aparência de um rockstar não importa. Você pode andar na rua com um chapéu de palha, uma jaqueta de couro sem camisa por baixo, cueca samba canção e botas de escalada que ninguém irá falar nada sobre isto. Você pode ser gordo ou magro, que sempre vai ter alguém para fazer sexo com você. Claro, você não vê muitos rockstars gordos, porquê? Cocaína emagrece.

Fama duradoura:

Se você for bom mesmo sua fama irá durar pelas eras. Eles podem nem lembrar tanto de você assim, mas uma ou outra música sua sempre será sucesso naquela festa revival onde só tem tiozão.

Usar óculos escuros em qualquer situação:

O que para mim é a maior vantagem de ser um rockstar: Você pode usar óculos escuros em qualquer situação. Foi a praia e deu um mergulho? Óculos escuros. Casamento da sua filha? Óculos escuros. Fazendo uma orgia? Óculos escuros. Almoço do dia das mães? Óculos escuros. Bom, acredito que deu para entender o quanto isso é bom, né?

Se você ainda não se convenceu de que a melhor profissão de todas é ser um rockstar, só tenho a lamentar por você, que terá uma profissãozinha chata qualquer e nunca será realmente feliz, nem que seja uma felicidade artificial induzida pelo abuso de LSD. Mas quem reclama? Felicidade é felicidade.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Vinícius

    Caramba, ainda faltou um último: os shows.
    Imagina a sensação de subir em um palco, na sua frente milhares de pessoas pirando e você pirando também junto com elas, tocando guitarra, descendo o braço nos pratos ou até detonando sua garganta no microfone. É um puta êxtase que você já tem sem ingerir nada.

  • Barbara

    Melhor que Guia do Estudante mesmo… Cadê a faculdade de rockstar? ):

  • Caio Quintiliano

    Muito bom Magrelo….bem pensado….rachei aqui, devíamos ter pensado nisso antes de estudar

busca

confira

quem?

baconfrito