Perdeu, dentuço

Cinema terça-feira, 23 de outubro de 2007

Essa semana os fãs ficaram babando em cima de alguns boatos a respeito do filme solo do Wolverine, como a confirmação de que o nome deve ser mesmo X Men Origins: Wolverine, que o personagem William Stryker (interpretado de maneira magistral por Brian Cox em X2) ficará a cargo de Liev Schreiber (CSI) e que a história muito provavelmente será rodada em New Orleans, o que fez os nerds iniciarem uma enxurrada de teorias conspiratórias a respeito da inclusão do Gambit no filme. (se ele realmente estiver no filme, eu simplesmente não assistirei essa bagaça se Josh Holloway – o Sawyer de Lost – não for o escolhido).

Hoje ficamos sabendo que Tyler Mane não será o Dentes de Sabre dessa nova adaptação. Tyler quem?

Ele interpretou o dentuço no primeiro filme da franquia X e contradizendo o papo de que os spin offs iam acompanhar os acontecimentos anteriores dos outros filmes, tomou um chute nos fundilhos nessa nova produção. Apesar de não ter nome nenhum em Hollywood e de que ninguém nunca viu o cara em outro filme, ela não teve culpa nenhuma do baixo rendimento no primeiro filme, já que seu papel era fazer cara feia, dar uma de guarda costas do Magneto e ocasionalmente dar um cacete no Hugh Jackman.

Com essa notícia, deve começar uma nova rodada de boatos a respeito de quem vai interpretar o grandalhão.
Aguardem e confiem.

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito