Peitos cobertos em Soul Calibur IV

Games terça-feira, 20 de maio de 2008

Se você jogou Soul Calibur III, você deve lembrar de uma tal personagem Tira que tinha o corpo coberto por panos e parte do peito por (ironia) tiras. Era uma baita gostosa virtual quase como veio ao mundo. Obviamente você também lembra da Ivy e, se viu algumas das imagens promocionais de Soul Calibur IV, deve saber que ela está de volta com sua grande comissão de frente. Acontece que o pessoal dos EUA continua achando que videogames é coisa de criança… E censuraram os peitos da Ivy.

 Isso devia dar cadeia, cara.

Vejam só: Cobriram 100% aquela abundância, deixando os fãs do jogo nos EUA chupando o dedo. Qual o cabimento de impedir que os peitos dela sejam cobertos por apenas uma singela faixa? Discriminação véio. Cubram o peito do afeminado Killik também então! Mudando de assunto, a Namco resolveu deixar avisado que apesar dos personagens especiais de Guerra nas Estrelas estarem apenas um em cada console, Yoda no X360 e Darth Vader no PS3, eles não serão exatamente exclusivos, podendo ser downloadeados depois do lançamento. Fantástico, os Jedis poderão cruzar sabres de luz pela primeira vez e se unir para dar uma coça em Nightmare e Astaroth.

Por fim, foi revelada a lista de personagens presentes no jogo. Os veteranos são: Amy, Astaroth, Cassandra Alexandra, Cervantes de Leon, Ivy (Isabella Valentine), Kilik, Lizardman (Aeon Calcos), Maxi, Mitsurugi (Heishiro), Nightmare, Raphael Sorel, Rock (Nathaniel Adams), Seong Mi-na, Setsuka, Siegfried Schtauffen, Sophitia Alexandra, Taki, Talim, Tira, Voldo, Xianghua Chai, Yoshimitsu, Yun-seong e Zasalamel. E os novatos: Angol Fear, Ashlotte, Hilde(gard) von Krone, Scheherazade, Shura, Darth Vader(PS3) e Yoda(X360. O jogo será lançado para Playstation 3 e XBox 360 dia 29 de julho de 2008.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Por isso eu sempre preferi os jogos japoneses, he he he.

  • Friederichs

    Meu, esse jogo é demais!!! HOras a fiu jogando!

  • Tchulanguero
    Pois é, mas pensa na galera que só compra jogo em inglês (Como eu). O monte de pirralho que não vai ter “inspiração” pra descabelar o palhaço.

  • DAWN

    sacanagem

busca

confira

quem?

baconfrito